Antônia Fontenelle relembra briga com Juliette: ‘Fiquei p.. da vida’

Por - 07/01/22

antonia fontenelle e juliette freireReprodução

Ano passado, Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia após usar o termo ‘paraibada’ em uma postagem nas redes sociais. Recentemente, Antônia relembrou que na época, chegou a brigar com Juliette Freire por conta da ação, já que foi acusada de xenofobia pela influencer.

“Eu fiquei revoltada de ver aquelas cenas daquele DJ, que foi preso e agora está solto, batendo na mulher. Vi as cenas e fiquei p*** da vida e eu sempre peco pela forma e não pelo conteúdo. Peco pelo meu senso de Justiça e eu falei : ‘esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’. Não aconteceu nada e aí vem a bonita do ‘BBB’ e diz que ‘essas coisas magoam a gente e é xenofobia. Quando eu vi, contei até três e pensei ‘me fu***’, disse a loira.

Ela ainda criticou uma atitude da vencedora do BBB 21. “O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, indagou.

DEFENDENDO REGINA DUARTE

Antônia Fontenelle acordou afiada e apareceu no Instagram para defender a atriz Regina Duarte no meio de tantas polêmicas envolvendo opiniões políticas. Ela ainda aproveitou para atacar fortemente a TV Globo, que tirou a atriz do especial dos 70 anos de telenovelas no Brasil.

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão. A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, diz a publicação de Regina

“Esperar o que de uma emissora feita por essa gente nojenta, pedante e ingrata? Por isso estão derretendo”, escreveu a loira na publicação da atriz.

“O que seria da teledramaturgia brasileira sem Regina Duarte?“, questionou.

O jornalista Thiago Rocha também deixou palavras de apoio à Regina. “Ingratidão é uma das piores virtudes do ser humano. Ninguém apagará dia história é dia contribuição para a teledramaturgia no país”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: