Any Gabrielly conciclia o Now United com culinária e busca por terapia

Por - 17/08/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Única brasileira no “Now United” a linda Any Gabrielly não faz sucesso apenas no grupo. A morena de 18 anos, canta, dança, atua, dubla, produz conteúdo para a web e, de uns tempos para cá, tem causado com sua desenvoltura na culinária, em seu canal no Youtube.

“Eu cozinho bem, mas sou muito desastrada. Apesar de ser um pouco caótica na cozinha, as receitas ficam boas”, disse ela ao jornal Extra.

“É engraçado pensar em mim como essa pessoa cheia de talentos. Simplesmente são coisas que eu faço. Gosto de dançar, de cantar, de dublar… Mas essa quantidade de atividades não fica na minha mente”, destacou.

Veja +: Confira detalhes do canal de culinária de Any Gabrielly

Por falar em dublagem, a cantora que já emprestou sua voz em 2016 para a princesa Moana, pode ser apreciada também na dublagem de Nina na animação “O Pergaminho Vermelho”, lançada no último dia 6 no Disney+.

“Fazer essa segunda dublagem foi diferente da Moana porque eu tive que criá-la do zero. Não tinha uma voz original, apenas o roteiro e a minha imaginação. A Nina é bastante diferente da Moana”, afirmou Any.

VACINA, TERAPIA E AFINS

Nesta semana, Any está nos Estados Unidos. Sua rotina desde 2017, quando passou a integrar o “Now United”, é palcos e aeroportos.

“Definitivamente é um desafio ter essa vida aos 18 anos. Mas eu tenho muita energia. Às vezes, posso não dormir por uma semana”, contou.

Any disse ainda que o ritmo mudou em virtude da pandemia.

“Ficamos uns meses em casa produzindo bastante conteúdo virtual. Eu até gosto de performar para a câmera, mas estou morrendo de saudades de me apresentar para o público brasileiro. É bom ficarem de olho porque eu sempre tenho novos projetos saindo do forno”, disse.

Como passa boa parte do tempo em Los Angeles, Any Gabrielly foi vacinada contra a Covid-19 há alguns meses. Nos Estados Unidos, a imunização tem sido mais rápida do que no Brasil.

Para se manter mentalmente saudável, a cantora está buscando um terapeuta.

‘‘Eu quero muito fazer terapia. Já fiz por um tempo, mas depois parei. Hoje, tem a questão do tempo. No momento, estou procurando o terapeuta ideal. Porque tem que ser ‘a’ pessoa”, afirma ela.

ANY CONSELHEIRA

Em junho, o nome de Any Gabrielly entrou para o Top 10 dos assuntos mais comentados no Twitter quando a artista lançou um quadro inédito em seu canal no YouTube, dando conselhos para os fãs.

No primeiro vídeo, a jovem já falou sobre organização, crushes e amor próprio. O quadro promove uma “interação” entre Any e os fãs, pois ela reponde diversas perguntas enviadas pela galera que a acompanha.

Neste primeiro vídeo, o que chamou a atenção foi a declaração da artista sobre amor próprio. Any foi questionada sobre como se manter tão forte quando muitos tentam te colocar para baixo e deu a melhor resposta!

“Eu acho que é uma coisa de se blindar, sabe? O que eu aprendi é que você escolhe o que deixa te atingir. Óbvio que ninguém é de pedra, às vezes tem coisas que magoam, normal. Mas, você escolhe o que deixa atingir, você tem que ter uma mente muito forte, muito bem trabalhada, pra você saber o que é a sua verdade e o que você tá fazendo. Você tem que ter essa consciência. E valorize as pessoas que te amam, que elas falam de você e o que você acha de você”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis é indagado de prótese peniana com dinheiro público

Vera Magalhães é detonada por polemizar em entrevista com Martinho da Vila

Revista revela projeto secreto de Meghan Markle e Kate Middleton

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino