Aos 69 anos, Vera Fischer dispensa sutiã em ensaio fotográfico

Por - 06/08/21

Vera Fischer ensaio fotograficoReprodução/Instagram

Vera Fischer está em sua melhor forma. Aos 69 anos, a atriz usou as redes sociais para compartilhar cliques de um ensaio fotográfico feito pela profissional Patricia Lino.

Nas imagens, a atriz veterana aparece usando uma blusa de lã e calça jeans. Sorridente e caprichando na pose, Vera chegou a dispensar o sutiã na hora dos cliques. Linda de viver!

“Sextou!”, escreveu Vera na legenda da imagem.

PADRÕES DE BELEZA

Durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último dia 25 de julho, Vera Fischer relatou durante entrevista à apresentadora Carolina Ferraz como a pressão estética da mídia a afetou durante os anos de sua carreira como a atriz, já que Vera foi considerada desde jovem como um “sexy simbol” e teve seu corpo bastante exposto e comentado pelo público.

Veja+: Vera Fischer ostenta jovialidade em clique de vestido

Embora tenha sempre sido vista como um ícone da beleza, já tendo ganhado o título de Miss Brasil em 1969, Fischer contou que sua aparência física já foi motivo de sofrimento para si mesma, que teve de lidar com comentários vexatórios a cada vez que ganhava ou perdia peso.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, declarou Vera durante o programa. A atriz também comentou sobre como demorou para aderir ao uso de celulares, mas que agora já não se vê sem o aparelho que é indispensável para a comunicação em tempos atuais.

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”. , completou a famosa.

ESTEREÓTIPOS DURANTE A CARREIRA

A atriz também já declarou anteriormente que sofreu com o abuso psicológico ao longo da carreira. “Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’”, contou Vera.

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico”, desabafou a artista.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.