Notícias às 14:38

Aos 69 anos, Vera Fischer dispensa sutiã em ensaio fotográfico

Vera Fischer ensaio fotografico

Reprodução/Instagram

Vera Fischer está em sua melhor forma. Aos 69 anos, a atriz usou as redes sociais para compartilhar cliques de um ensaio fotográfico feito pela profissional Patricia Lino.

Nas imagens, a atriz veterana aparece usando uma blusa de lã e calça jeans. Sorridente e caprichando na pose, Vera chegou a dispensar o sutiã na hora dos cliques. Linda de viver!

“Sextou!”, escreveu Vera na legenda da imagem.

PADRÕES DE BELEZA

Durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último dia 25 de julho, Vera Fischer relatou durante entrevista à apresentadora Carolina Ferraz como a pressão estética da mídia a afetou durante os anos de sua carreira como a atriz, já que Vera foi considerada desde jovem como um “sexy simbol” e teve seu corpo bastante exposto e comentado pelo público.

Veja+: Vera Fischer ostenta jovialidade em clique de vestido

Embora tenha sempre sido vista como um ícone da beleza, já tendo ganhado o título de Miss Brasil em 1969, Fischer contou que sua aparência física já foi motivo de sofrimento para si mesma, que teve de lidar com comentários vexatórios a cada vez que ganhava ou perdia peso.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, declarou Vera durante o programa. A atriz também comentou sobre como demorou para aderir ao uso de celulares, mas que agora já não se vê sem o aparelho que é indispensável para a comunicação em tempos atuais.

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”. , completou a famosa.

ESTEREÓTIPOS DURANTE A CARREIRA

A atriz também já declarou anteriormente que sofreu com o abuso psicológico ao longo da carreira. “Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’”, contou Vera.

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico”, desabafou a artista.