Após saída de Mion, web reage: ‘Pode enterrrar A Fazenda’

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), o anúncio da saída de Marcos Mion da emissora Record TV chocou a todos, já que o apresentador do reality A Fazenda obteve grande êxito e sucesso na última edição do programa.

Alguns apontam que a Record optou por rescindir o contrato devido a conflitos entre Marcos e o diretor de núcleo de A Fazenda, Rodrigo Carelli, e outros já estão especulando se Mion não pode ser um dos nomes cotados para entrar na Rede Globo e substituir personas como o de Faustão e Luciano Huck.

Na internet, as reações já foram rápidas. Internautas do Twitter questionaram se o apresentador irá entrar no time da Globo e também decretaram a morte de A Fazenda, que segundo eles, sem Mion será um fiasco.

Confira:

"Globo, por favor, arrume um emprego para Marcos Mion, ele merece depois de ter carregado A Fazenda nas costas"

"Descanse em paz, A Fazenda"

"Não existe emissora mais burra que a Record TV, como assim perde o Marcos Mion?"

"A Record não merece o Marcos Mion e todo mundo sabe disso"

"Enterrando A Fazenda depois da saída de Marcos Mion"

Clique aqui para ver um dos Tweets.

E aí, será que tudo não passa de hipóteses ou Mion poderá realmente fazer parte da Globo?

Britto Jr opina sobre saída de Mion na Record: ‘Apresentador que a Globo precisa’
Marcos Mion exibe tanquinho em frente ao espelho e se autoelogia: ‘Pai tá on’

Record TV rescinde contrato com Marcos Mion

Bomba! Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV rescindiu contrato com Marcos Mion. Fora do casting, o programa A Fazenda está, por enquanto, sem apresentador.

De acordo com Flávio Ricco, considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de A Fazenda.

A publicação afirma ainda que mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador.

A reportagem de OFuxico procurou a assessoria de imprensa da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Antes Mion, A Fazenda teve como apresentadores Britto Júnior e Roberto Justus. Mion era contratado da Record desde 2010 e também comandou programas como Ídolos e Legendários.

---

Tags: ,,