Arthur Aguiar responde às críticas sobre desafinar ao cantar

Por - 24/05/22

Campeão do BBB22, Arthur AguiarFoto: Reprodução/Instagram: @arthuarguiar

Nos stories do Instagram, Arthur Aguiar mostrou que está empolgado para se encontrar com Matheus & Kauan e o grupo Sorriso Maroto para gravar músicas inéditas e regravar “Casa Revirada” e “Fora da Casinha”. Além disso, o campeão do BBB 22 relatou que está focado e não está se importando com as críticas que surgiram após apresentação nos programas ‘Encontro’ e ‘Altas Horas’, da TV Globo.

O marido de Maíra Cardi aproveitou a visibilidade do Big Brother Brasil 22 para se dedicar a carreira de cantor e focar na gravação de novo EP.

Leia+: Jade Picon posa de biquíni e exibe corpão sarado

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz!”

Confira o vídeo:

Leia+: Nicole Bahls fala de traição e menciona Arthur Aguiar

ARTHUR AGUIAR REVELA AFASTAMENTO DE PA APÓS BBB22

Arthur Aguiar esteve presente no “Altas Horas” do sábado, 21 de maio, e claro que os impactos do “BBB22” na vida do artista não ficaram de fora, inclusive como está a relação dele com as amizades que criou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao falar de Paulo André, o cantor e ator rasgou elogios e celebrou as conquistas do atleta após o reality show, mas afirmou que sentiu um afastamento do corredor olímpico.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, iniciou ele.

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, explicou Arthur.

Arthur Aguiar então lamentou que ele e PA tenham se afastado: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade.”

Leia+: Sonia Abrão detona Paulo André sobre amizade com Arthur Aguiar

“Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou o artista.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---