Arthur Picoli inicia faculdade e sonha alto: ‘Quero ser como Tiago Leifert’

Por - 07/06/22

Arthur Picoli e Tiago LeifertDivulgação/Globo

Muitos BBB’s quando deixam a casa mais vigiada do país, seguem a vida de influenciadores, onde fazem presença VIP’s e tudo mais. No entanto, alguns mudam o rumo e tentam aproveitar a notoriedade para se aventurarem em novos horizontes.

Juliette, por exemplo, foi estudar canto e vem caminhando com uma carreira de cantora e Arthur Picoli, da mesma edição do BBB que a Rainha os Cactos, quer seguir na carreira de Jornalista Esportivo.

Leia+: Bolsonaro, Lula ou outro? Famosos declaram voto das Eleições 2022

“Hoje, eu inicio minha pós-graduação em jornalismo esportivo. De onde vem minha vontade, em quem eu me espelho? Quero tentar aprender e me tornar o mais próximo do Tiago Leifert. Desde os tempos que ele apresentava o Globo Esporte, eu falava: ‘Quero ser esse cara’. Também gosto muito do Gustavo Villani, adoro o Caio Ribeiro, mas sou fã do Tiago, por isso na época que estava no BBB e ele era o apresentador, ficava nervoso de falar com ele”, afirmou.

E Picoli sonha alto, até com a possibilidade de uma parceria. “Quem sabe podemos fazer algo juntos no futuro? Se eu puder ser 10% do que ele é, já fico feliz”, finalizou.

Arthur no Sportv?

Vale lembrar que, em junho do ano passado, foi especulada uma suposta negociação entre Arthur Picoli e o canal esportivo do Grupo Globo, SporTV, mas o ex-BBB negou que seria comentarista por lá.

Será que o burburinho serviu de inspiração? Vale lembrar que Arthur já teve uma oportunidade de ser apresentador há um ano, quando o Flamengo resolveu homenagear os casais com uma live romântica no Dia dos Namorados, onde apresentou, ao lado de Aline Riscado, o evento transmitido pela FlaTV.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais