Arthur Picoli recebe ameaças de morte e se arrepende de ter participado do ‘BBB21’

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Já são 13 dias longe do confinamento, mas parece que muita gente não entendeu que Arthur Picoli voltou à vida normal, assim como todos os ex-participantes do “BBB21”, reality que acabou na semana passada. O crossfiteiro que popularizou a pacata cidade de Conduru, no Espírito Santo, usou seu perfil no Twitter no domingo (09) para fazer um triste desabafo. Artur contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu o ex-BBB.

O capixaba de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, cidade natal de Roberto Carlos, está por lá desde o sábado (08) e passou o Dia das Mães com a família. Ele, que fica até terça (11) na cidade, também pediu na postagem para que seus fãs não façam isso com outros ex-participantes do programa.

"Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos", completou.

 

Apoio de sisters

Pocah, que foi parceira fiel do instrutor de crossfit até o fim, apoiou Arthur e comentou na postagem.

"Fica bem amigo!".

Em resposta, Arthur desabafou novamente.

"Decepcionado e arrependido".

Lumena Aleluia, que foi bastante criticada durante o game, também se pronunciou.

“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, disse a psicóloga baiana.

Vale lembrar que depois que Projota deixou o jogo, Arthur deu uma virada de chave e cativou não apenas os colegas de confinamento, mas muitos fãs aqui fora. As questões que ele tivera com Carla Diaz ficaram para trás e o jogo seguiu. Não por acaso ele chegou entre o Top 6.

O desabafo de Arthur comoveu os fãs e logo a hastag “estamos com você, Arthur”, ficou entre as mais citadas do Twitter.

---

Tags: ,