Ary Fontoura rouba a cena na web e se fantasia de personagem de Jogos Mortais

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sem sombra de dúvidas, Ary Fontoura é uma das melhores pessoas no Instagram. E na última terça-feira (12), o ator divertiu mais uma vez os seus mais de dois milhões de seguidores.

O artista compartilhou um vídeo em aparece fantasiado de Jigsaw, famoso personagem da franquia de terror Jogos Mortais.

Ary Fontoura lamenta morte de Nicette Bruno: 'Triste'

"Não é para assustar vocês não, é só para dar uma voltinha. Cabe três pessoas no triciclo, depois eu levo vocês para um quartinho maravilhoso", disse ele, dando uma gargalhada maléfica.

Na legenda, ele continuou a brincadeira.

"Estão pensando que eu estou parado é? Estou na pista e de automóvel novo. Dando carona, alguém quer andar na cestinha? Mas só depois que tomar vacina", escreveu.

Evaristo Costa brinca com clique antigo ao lado de Ary Fontoura

Ary Fontoura se fantasia de famoso personagem do filme Jogos Mortais

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Ary Fontoura malha, aos 87 anos, para ‘queimar a cachaça’

 

Nós já estávamos acostumados com a veia humorística de Ary Fontoura nas telinhas com seus personagens, mas ele aproveitou o momento atual e se reinventou se tornando um digital influencer de primeira, chegando aos dois milhões de seguidores.

Recentemente, o nosso “vovô-garoto” apareceu malhando em sua casa no auge de seus 87 anos e ainda mandou o recado aos seus fãs.

"Está pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça", escreveu o ator.

Ary Fontoura brinca com diagnóstico médico e surge com adesivos pelo corpo

---