Ator argentino celebra estreia da série Toda Forma de Amor

Por - 25/10/19

Divulgação

O ator argentino Juan Manuel Tellategui celebrou com o elenco a estreia da nova série do Canal Brasil, Toda Forma de Amor, sob direção de Bruno Barreto. A festa realizada em São Paulo contou com show do cantor paraense Jaloo.

Radicado em São Paulo, o artista interpreta um cliente da boate na qual se passa a história e terá um tórrido envolvimento com uma das meninas do local. 

Esta é a terceira série do argentino no Brasil, que também tem trajetória iniciada no cinema e no teatro de Buenos Aires.

Ele esteve também em Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, da Warner, na qual deu vida ao físico Nikola Tesla, e em Chuteira Preta, do Prime Box Brazil/Amazon, na qual interpretou um inescrupuloso árbitro do futebol latino. 

ator argentino ainda estará no filme Águas Selvagens, previsto para 2020.

Toda Forma de Amor tem roteiro de Marcelo Pedreira e produção de Paula Barreto (L.C. Barreto Produções), produção executiva de Pablo Torrecillas, direção assistente de Diego Martins, produção de elenco de Luciano Baldan, direção de produção de Auína Landi, direção de arte de Ana Rita Bueno e direção de fotografia de Kika Cunha. 

---