Atriz acha que Tom Cruise tem um plano para atrair Suri

Por - 18/08/20

Reprodução/Instagram

A ex-cientóloga, a atriz Leah Remini, a quem recordamos da extinta série The King of Queens, falou novamente sobre o ator Tom Cruise e sua relação com a polêmica Igreja da Cientologia.

O astro de Missão Impossível continua fazendo parte da seita, e para Remini está claro que ele tem planos muitos 'perturbadores' para voltar a se reconectar com a filha Suri, a quem não tem contato desde sua separação de Katie Holmes, assim que a menina crescer um pouco mais.

Para Leah, Tom Cruise 'tem um plano mestre' em relação à sua única filha biológica: atrair a adolescente para a seita assim que Suri atingir a maioridade e sair, de certa forma, da barra da saia da mãe.

Pandemia fez Katie Holmes pedir ajuda a Tom Cruise
 

Remini disse ao jornal New York Post: "Para a Cientologia, Katie é uma pessoa supressiva e, portanto, Tom não pode se conectar com Suri agora por causa dela. Mas tenho certeza de que seu plano mestre é esperar até que Suri cresça para que ele possa atraí-la para a Cientologia e levá-la para longe de sua mãe", aponta.

Leah relembrou seus primeiros encontros com Katie quando ela e Cruise começaram a se relacionar.

A atriz passou a fazer parte da Cientologia, porém, depois que teve sua filha e entendeu do que se tratava, decidiu se afastar.

Tom Cruise vai investir em vila contra coronavírus


Leah Remini ainda está chocada com o fato de Holmes ter se separado de Tom Cruise:

"Eu conheci Katie quando ela estava [na Cientologia] e ela parecia muito doutrinada no mundo de Tom … com o passar do tempo eu entendi por que ela fez o que fez: para proteger sua filha", disse a atriz. 

Polêmicas com Tom Cruise

Recentemente, Tom Cruise foi alvo de polêmica após a atriz Thandie Newton afirmar ter tido uma experiência nada agradável em trabalhar com o astro.

“Eu tinha medo de Tom, ele era uma pessoa muito dominante. Ele tenta com todas as suas forças ser uma boa pessoa, mas sempre está sob pressão. Ele se encarrega de tudo, acha que pode fazer tudo”, declarou Thandie à Vulture, que foi par romântico dele no segundo filme da franquia Missão Impossível.

Leah Remini reagiu e concordou com as declarações de Newton, afirmando que a imagem de “bom moço” do astro foi criada pela Cientologia, religião seguida pelo ator.

“Tem que ter muita coragem para fazer o que ela fez. Se mais pessoas falaram dessa forma e tiveram essa coragem, acho que chegaremos a algum lugar”, disparou Leah.

“Tom foi sempre mostrado com essa imagem de 'bom moço' porque é o que a política da Cientologia prega, criar boas relações públicas no mundo e divulgar 'boas ações'. Mas se você realmente observar as ações dele, elas não são consistentes”, completou ela.

---

Tags: ,