Atriz de Glee chora ao falar de Naya Rivera

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram

A morte trágica de Naya Rivera comoveu o mundo na última semana. Na segunda-feira (13), o corpo da atriz foi encontrado após dias desaparecido e muitos famosos, amigos da atriz e fãs encheram a web de homenagens emocionantes e dolorosas. 

Uma delas foi Kristin Chenoweth, que viveu April Rhodes em Glee, mesma série que a artista participou. Ela relembrou a colega de elenco em seus stories do Instagram e não conteve a emoção ao falar dela, visivelmente abalada pela perda. 

Corpo de Naya Rivera é encontrado por oficiais

No registro, Kristin comentou sobre os outros atores da série e como estão todos machucados pela morte de Naya. 

"Há muito tempo, fui convidada para participar de Glee e tive a honra de conhecer todos os meus bebês, aquelas crianças… Eles ainda me deixam orgulhosa. Quero que eles saibam que ainda os amo e tenho orgulho deles. E como Naya se foi, eu sei como isso os machuca. E ela era tão, tão doce", falou em seu relato, sem esconder as lágrimas. 

Famosos lamentam morte de Naya Rivera
 

Atriz de Glee chora ao falar de Naya Rivera

 

Homenagem

Lea Michele homenageou seus ex-colegas de Glee, Naya Rivera e Cory Monteith, em um emocionante post online. Na segunda-feira (13), o corpo de Naya foi recuperado do lago Piru, na Califórnia, depois que ela desapareceu durante um passeio de barco com seu filho de quatro anos, Josey.

No mesmo dia celebrou-se o sétimo aniversário de morte de Cory Monteith, que faleceu em 13 de julho de 2013 por overdose de heroína e álcool.

Naya Rivera salvou seu filho antes de se afogar


A atriz de 33 anos, que espera seu primeiro filho, atualizou seu Instagram Stories com uma série de fotos em preto e branco de Naya e Cory.

Em uma imagem em preto e branco, Cory podia ser visto de terno e gravata em pé em uma ponte de Nova York com um ramo de flores.

Uma segunda imagem, também em preto e branco, mostrava Naya aparentemente nos bastidores de Glee. Lea decidiu não legendar as imagens.

---