Avião que estava Marília Mendonça pertenceu à dupla Henrique e Juliano

Por - 08/11/21

Corpo de Marília Mendonça passa por perícia no IMLFoto: Leo Franco/AgNews

Nesta segunda-feira, 8 de novembro, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça emitiu um novo e atualizado comunicado à imprensa, explicando, sobretudo, o motivo que levou à confusão de informações sobre a cantora ter sobrevivido ao acidente ou não.

De acordo com a empresa, houve uma busca por “fontes confiáveis”. De primeiro momento, foi repassado “que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”. Entretanto, “passados 20 minutos, as mesmas [fontes] notificaram a equipe sobre a fatalidade”.

[…] Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral.

Veja+: Maiara compartilha momentos especiais ao lado de Marília Mendonça

O documento também falou do avião no qual a cantora estava com o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e piloto e co-piloto. Foi informado que a aeronave pertenceu à dupla Henrique & Juliano, amigos de Marília.

A venda para a PEC Táxi Aéreo foi feita e 9 de julho de 2020 e seu modelo é “C90A, número de série LJ-1078,
pouso convencional 2 motores turbo-hélice”. Além disso, o cadastro do bimotor pode ser consultado no registro aeronáutico brasileiro.

“A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”
Luisa Sonza chora em homenagem a Marília Mendonça
Pabllo Vittar vai a balada após lamentar morte de Marília Mendonça e web detona
Maraísa mostra última conversa que teve com Marília Mendonça
Ana Maria Braga revela mais um motivo de saúde que a afastou do ‘Mais Você’
Cobertura completa da morte da cantora Marília Mendonça

---

Tags: