Babu Santana e Ivy Moraes fazem as pazes

Por - 20/10/21

Babu Santana e Ivy Moraes, abraçados, ambos de pretoFoto: Leo Franco/ AgNews

Esqueça as tretas e todo o mal-estar que rolou entre Babu Santana e Ivy Moraes no “Big Brother Brasil 20”. A mineira, que votava no ator carioca em todos os paredões do reality, selou a paz com ele durante a festa de aniversário de Flay – que também esteve com eles no jogo – realizada na terça-feira, 19 de outubro, em São Paulo.

Mostrando que o que aconteceu no BBB ficou no BBB, Babu e Ivy se abraçaram e se acertaram no primeiro encontro que tiveram desde o confinamento.

Ivy fez piada em seus Stories no Instagram e reviveu o meme: “Cheguei aqui na festa da Flay e tem uma pessoa pra eu votar nele de novo! E adivinha quem que é? Ah, não, Babu, vou ter que votar em você de novo”, disse, aos risos.

O ator entrou na brincadeira: “Pode votar, pode votar que eu não saio. Ninguém me tira!”.

Babu destacou que eles já haviam deixado as rusgas para trás, ainda no reality. Mas eles nunca mais se viram. Ivy fez questão de reforçar que eles se resolveram.

“Gente, ó, paz selada, não é não, Babu?”.

“Sempre! A gente selou a paz antes de você sair. Me maquiou e tudo. Ah, e se eu me candidatar, vota em mim!”, brincou o ator.

Veja +: Flay é pedida em casamento na festa de aniversário

REUNIÃO DE EX-BBB

A festança de Flay foi um verdadeiro revival do “Big Brother Brasil 20”. A cantora, que no reality fazia parte da turma da Pipoca, reuniu muitos famosos no Espaço Paulista, na Zona Leste de São Paulo, para comemorar seus 27 anos.

A Dubai Party, tema da festa, reuniu os ex-participantes do reality Daniel Lenhardt, que surgiu de cabelo cor de rosa, Marcela McGowan, Bianca Andrade, Gabi Martins e Gizelly Bicalho. Na hora do “parabéns”, a aniversariante chamou todos eles ao palco e a turma ficou em volta da mesa do bolo, na maior farra.

Brothers e sisters de outras edições também estiveram lá, como Viih Tube, Kerline Cardoso, Kaysar, Sarah Andrade, Hariany Almeida e Jéssica Müller, além das ex-A Fazenda Raissa Barbosa, Fernanda Medrado, Erika Schneider , os ex-peões Lucas Selfie e Lucas Viana, além do casal Tays Reis e Biel.

https://twitter.com/danicomment/status/1450668197158531075

IVY RECONHECEU QUE FOI PÉSSIMA JOGADORA

Ao participar do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, depois de ter deixado o “BBB20”, Ivy Moraes relembrou a sua passagem pelo reality. A mineira acabou virando assunto na internet por sempre votar em Babu Santana, o que gerou uma onda de cancelamento para cima da modelo.

“Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa”, admitiu ela.

“Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan [Daniel Lenhardt], que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo.”

E a gata continuou apontando seus defeitos como competidora: “Não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei no Big Brother pra viver aquilo ali… pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar.”

No entanto, essa falha de Ivy acabou resultando em uma onda de críticas que estrapolaram os limites do reality show.

“Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também”, contou ela. “Eu sempre procuro levar o Luiz Miguel comigo. Ele sentiu muita minha falta mas me via na televisão e sabia que logo eu iria voltar”, lembrou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino