Nubia Oliiver sobre o OnlyFans: ‘Levanta a mulherada que passou dos 40’

Por - 20/10/21 - Última Atualização: 19 outubro 2021

Nubia Oliiver de biquiniDivulgação/Roberto Salgado

Recordista do Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua,  Nubia Oliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais e hoje está entre as celebridades que fatura alto com seu conteúdo adulto no OnlyFans.

“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acham que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para  monetizar o conteúdo postado. Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai. A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio acho que sou meu caso de sucesso, de todos os amores, eu escolhi o próprio!”, disse a modelo.

CONSELHOS QUENTES AOS CASAIS

Recentemente, Nubia deu um conselho quente aos casais.

“Sabia que casais que dormem pelados tendem a ter um relacionamento mais feliz?”, perguntou.

E não foi só uma suposição ou uma vontade própria que a fez levantar esse questionamento.

“Segundo estudo divulgado pelo Daily Mail, dormir sem roupa traz mais felicidade aos casais. Isso porque a maciez da cama na pele encoraja os casais a se tornarem mais abertos e íntimos! Entre as mais de mil pessoas que participaram da pesquisa, 57% das que dormem nuas estavam satisfeitas com o relacionamento, contra 48% das que usam pijamas, 43% das que usam camisolas e 38% das que usam macacões. Além do mais, dormir pelada pode ser um incentivo maior ao sexo. O contato com a pele e a produção de oxitocina vão aumentar a intimidade. Além disso, os dois estão nus e com vontade, então, por que não?”, disse.

E Nubia terminou com outro conselho aos casais que quiserem adotar o estilo “peladão” na hora de dormir.

“Mas é óbvio: estar nua não significa um convite ao sexo. Transe apenas quando quiser”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York
Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Traiu 3 meses antes do casamento’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.