Bárbara Evans desabafa sobre sono da filha: ‘Só dorme bem no colo’

Por - 11/05/22

Bárbara Evans com a filha AylaReprodução/Instagram/@barbaraevans22

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Leia+: Bárbara Evans revela problema raro no nascimento da filha

A modelo também faz questão de dividir com os internautas a sua maternidade. Bárbara é mãe da pequena Ayla, de um mês, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

Nesta quarta-feira, 11 de maio, a famosa compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece com a filha no colo e desabafou.

Leia+: Bárbara Evans posa de biquíni e desabafa sobre mudanças no corpo

“Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos! Não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima”, disse ela.

Bárbara Evans desabafou sobre o sono da filha Ayla, de um mês
Bárbara Evans desabafou sobre o sono da filha Ayla, de um mês – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

EMAGRECIMENTO

Bárbara Evans deu à luz a Ayla, sua primeira filha, no dia 03 de abril, e desde então, vem compartilhando diversos detalhes e curiosidades de sua rotina como mamãe. A herdeira é fruto do casamento dela com Gustavo Theodoro.

Recentemente, a modelo desabafou com seus seguidores que deseja voltar ao seu peso normal de antes da gravidez, pois quer caber no vestido de noiva que usará na cerimônia com o amado ao final do ano. Todavia, ela já consegue vestir as roupas de quando pesava 48 quilos.

“Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou”, disse ela.

“Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos. ‘Bárbara, por que você está tão preocupada?’. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, concluiu Bárbara Evans.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---