Notícias às 01:15

BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu

Internautas revelam dois participantes do BBB22 após dicas de Tadeu Schmidt

Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt revelou algumas ‘esquisitices’ dos participantes do “BBB22” no “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro. Não demorou muito para que dois nomes viessem a público depois dos detalhes divulgados pelo agora apresentador do reality show. Duas das quinze revelações feitas por ele descreviam características muito específicas de um homem e uma mulher que devem entrar na casa: Arthur Aguiar e Jade Picon.

A primeira curiosidade que chamou a atenção de alguns telespectadores foi o fato do participante em questão ‘dar descarga com o pé’. Bastante específico, afinal de contas, não é nada comum algo do tipo. Portanto, os fandoms de plantão não demoraram para encontrar alguém no mundo dos famosos que já tenha revelado o assunto.

Leia+: Douglas Souza volta a provocar rumores sobre o BBB22

Num vídeo nas redes sociais a influenciadora explica sua mania e deixa claro que a motivação é nojo do botão nos banheiros. “A pessoa acabou de se limpar e vai por a mão, sei lá… Que bom que a porta não é de vidro nem nada, porque se não iam achar que eu sou demente, não sei. Eu sempre pego, levanto minha perna e dou com o pé. Descarga é top 1000 de nojo que eu tenho!”, justifica.

Outro participante já revelado pela dica super específica de Tadeu é Arthur Aguiar. Ele não é nenhuma novidade nas listas de cotados para o “BBB22″. Contudo, as confirmações só chegam mesmo através da Globo, então, agora fica ainda mais forte o boato sobre a participação do ator. Isso, porque na dica dada pelo novo apresentador é que o tal participante ‘só come besteira escondido da família, na rua”.

Em entrevista ao Jornal Extra em 2019, o ex-Rebelde afirma que a dieta da família não permite açúcar, até para não influenciar a alimentação da filha, Sophia, hoje com três anos. “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato”, explicou o galã.

MAIS DICAS

Tadeu Schmidt revelou mais algumas curiosidades sobre os vinte participantes que entrarão no “BBB22” no dia 17 de janeiro. Ao todo, ele deu quinze dicas sobre os futuros brothers e sisters. Algumas bastante inusitadas, outras apenas para cumprir protocolos.

O apresentador também deu um puxão de orelha amigável no novo chefe, Boninho, uma vez que está ‘deixando vazar’ muitas informações sobre a nova edição do programa. Então, garantiu que levou informações mais concretas e seguras para o dominical da Globo. Por exemplo, revelou cinco estados de onde são os participantes: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e Bahia.

Em seguida, o novo comandante da nave BBB também contou a profissão de alguns deles. Como é esperado, o camarote vai receber ao menos um ator e um influencer digital. Ademais, outros profissionais também devem entrar na casa, como um estudante de medicina, um professor e uma relações públicas. Para completar a lista dos spoilers, Tadeu ainda escalou gostos particulares de outros participantes: um é apaixonado por ballet e outro pelas artes circenses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!