BBB23: Gustavo e Key Alves deixam a prova; Bruna Griphao chora

Por - 17/01/23

Key Alves e Gustavo deixando a prova, Bruna Griphao chorandoBruna desabou após a eliminação de Key Alves e Gustavo - Foto: Reprodução/Globoplay

Eles tentaram, mas não deu. Depois de voltarem pro game, após uma falha técnica que tinha causado eliminação, Key Alves e Gustavo saíram da primeira prova de imunidade, pouco depois das 07h desta terça-feira, 17 de janeiro.

Arrasado, o agroboy saiu do campo de provas cabisbaixo, ao lado de Key. Bruna Griphao, com quem ele tretou durante a dinâmica, chorou.

“Bruna, respira”, disse Sarah, abraçando a parceira de reality.

A atriz, que demostrou cansaço, confessou que pensou em desistiu:  “C******! Eu juro, eu tava falando que ia embora. E falava ‘Cara, não quero desistir'”, desabafou.

“Bora, Bruninha!”, incentivou Ricardo, enquanto os outros competidores confessaram estarem ainda mais focados.

Até o fechamento desta reportagem, a Prova de Imunidade seguia com as duplas Bruna Griphao e Larissa; Gabriel Santana e Sarah Aline; Ricardo e Fred Desimpedidos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino