Bell Marques abre temporada de cruzeiros temáticos

Por - 01/11/21

Bell Marques no palcoDivulgação/Fabio Cunha

O “Vumbora Pro Mar”, comandado pelo cantor Bell Marques, abre a temporada de cruzeiros temáticos no Brasil, já nesta sexta-feira, 5 de novembro, com embarque e desembarque no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

O artista, o primeiro baiano a assinar um projeto neste formato, promete uma experiência única a bordo do MSC Preziosa, um dos mais modernos e luxuosos navios do mundo. Nos três dias de festa, além do anfitrião, se apresentarão Israel & Rodolffo, Durval Lélys, Harmonia do Samba, Timbalada, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques.

“Fico feliz de abrir a temporada dos cruzeiros temáticos no Brasil, fazendo esse Carnaval em alto mar, ao lado de artistas que são também conhecidos pela alegria que levam aos fãs. É um desafio enorme e uma felicidade maior ainda contar com a confiança e carinho dos fãs, que acreditaram no projeto”, disse o cantor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange Gomes discute feio com Erasmo e ele ameaça processar a peoa
A Fazenda 13: Gui Araújo expõe Valentina e os dois discutem feio
Participante do ‘Quem Que Ser Um Milionário’ perde tudo em enchente
Influenciadora anuncia fim de namoro com Gui Napolitano: “Traída e humilhada”
Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.