Ben Affleck e Jennifer Lopez fazem sua estreia em Instagram de amiga

Por - 25/07/21 - Última Atualização: 24 julho 2021

Jennifer Lopez sentada, de vestido estampado e Ben Affleck de camiseta, abrindo porta de carroFotomontagem: Reprodução Instagram

Leah Remini fez aniversário recentemente e deu uma festa para celebrar seus 51 anos, tendo Jennifer Lopez e Ben Affleck como seus convidados especiais.

Amiga de longa data de J-Lo, Leah não entrou em detalhes em uma entrevista com Access Hollywood, mas disse que estava ‘super feliz’ por Jennifer e seu novo relacionamento e que a amiga estava ‘mais feliz que nunca’ agora.

E graças à Leah Affleck e Lopez fizeram sua estreia no Instagram. O casal apareceu em uma foto incluída em uma montagem postada na página de Remini.

Ela anotou: “#Tbt de não faz muito tempo”, Leah legendou o vídeo em sua página.

Veja+: J-Lo fala do momento que vive romance com Ben Afleck

“Queria compartilhar um pequeno vídeo do meu aniversário com todos vocês porque recebo muito amor de vocês no meu aniversário, mas também todos os dias (…) Além disso, não posso agradecer a minha família e amigos o suficiente por terem vindo, por comemorar comigo de uma forma que foi muito especial para mim. Tem sido um ano interessante, então este aniversário significou muito por muitos motivos. Amo vocês, família, amo vocês, amigos que se tornaram família. ”, expressou.

Uma imagem em preto e branco de Jen, Ben e Leah mostra a cantora colocando a mão no peito do namorado enquanto ele envolve cada uma das mulheres com um abraço.

Veja +: Jennifer Lopez não pretende ficar noiva tão cedo

NOVA MÚSICA, MUITO TRABALHO

Parece que Jennifer Lopez encontrou a plenitude. Em entrevista ao DJ e apresentador Zane Lowe para o “Apple Music”, a cantora afirmou que está em um momento muito especial em sua vida.

O comentário veio logo depois dos flagras de passeios nos quais ela apareceu em clima romântico com Ben Affleck, um amor antigo que decidiu reaparecer. Além disso, ela tem vivido sua experiência como empresária desde o lançamento da “JLo Beauty” e também vem divulgando o single “Cambia El Paso”, parceria com Rauw Alejandro.

“Eu sei que as pessoas estão sempre se perguntando: ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?’. É isso. Nunca estive melhor”, afirmou a famosa. “Só quero que todos saibam que é a melhor fase. É o melhor momento da minha vida.”

Veja+: Reveja o beijo apaixonado entre Ben e J-Lo

Apesar de não ter citado o nome do ator e qualquer envolvimento amoroso, Jennifer deu a entender que, mesmo com sua independência e felicidade própria, Affleck tem um pouco a ver com a alegria atual.

“Quero que as pessoas que se preocupam comigo, porque me importo muito com elas, saibam que realmente cheguei a um ponto em minha vida em que sou ótima por conta própria“, garantiu ela. “Eu acho que uma vez que você chega a esse lugar, então coisas incríveis acontecem com você que nunca imaginou acontecendo de novo… é onde estou.”

Veja+: Ben Affleck e J-Lo pensam em morar juntos

J-Lo e Ben affleck em passeio, agarradinhos. Vem ver!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.