Ben Affleck rasga elogios ao melhor amigo, Matt Damon

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Melhores amigos Matt Damon e Ben Affleck rindo

Ben Affleck confessou em uma nova entrevista que anda meio decepcionado com os filmes atualmente. O ator e diretor comentou que lamenta a falta de filmes dramáticos sendo lançados nos cinemas.

A estrela de 'Argo' disse: "Sei que mesmo antes da Covid havia uma transição para longe dos dramas, porque esse público agora está competindo com um trabalho muito bom que está nas plataformas… Você poderia realmente ficar em casa e assistir a algo tão bom, senão melhor do que os dramas que você pode ter a oportunidade de ver nos cinemas. Portanto, é muito difícil fazer com que esse público compre ingressos no fim de semana e seja motivado a ir ao cinema. Lamento, mesmo depois da Covid quando os cinemas reabrirem, definitivamente haverá menos filmes desse tipo lançados", acredita.

Ana de Armas espera manter amizade com Ben Affleck, após término

O ator acaba de rodar o drama The Last Duel, que estreia em outubro nos Estados Unidos, ao lado de seu melhor amigo Matt Damon.

Affleck comentou à revista The Hollywood Reporter que se sentiu "enriquecido" por trabalhar com Matt. Os dois são amigos de infância, que saltaram juntos à fama e que escreveram e estrelaram o filme ganhador do Oscar Good Will Hunting, e Ben amou fazer junto a Matt o novo drama histórico de Ridley Scott.

Durante um painel de perguntas e respostas sobre o mais recente filme de Affleck, o drama esportivo The Way Back, ele disse à Matt: "Estou terminando esse filme por você, é mais enriquecedor trabalhar junto, com alguém que você conhece e ama, e também tem o fato de que eu quero ver e passar um tempo com você", comentou.

"Perceber que o tempo passa e como você passa seu tempo define como sua vida vai ser, e é importante ver qual será a qualidade desse tempo. E contribui, eu acho, para a qualidade do seu trabalho".

Ben explicou que os projetos que mais gostou aconteceram quando ele forjou relações no set enquanto discutia trabalho com David Fincher no filme Garota Exemplar.

O ator de 48 anos disse: "Eu acho que os filmes que significam algo para mim são as experiências e as pessoas com quem eu passei um tempo. Como conhecer David Fincher foi uma coisa muito importante na minha vida. O cara, pra mim, é muito engraçado, esperto e compassivo, e é um verdadeiro artista. Ele também tem a mente de um engenheiro, e foi maravilhoso conhecê-lo. Foi maravilhoso, se não foi melhor, do que estar no filme", elogiou.

Revelado motivo da separação de Ana de Armas e Ben Affleck
Ben Affleck aparece com máscara minúscula e web não perdoa

Tags: