Bento comemora seis meses vestido de Mike Wazowski, do Monstros S.A

Por - 09/07/20

Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Na quarta-feira (08) os Monstros S.A. deram expediente na casa de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, em São Paulo. O casal comemorou os seis meses de vida do filho, Bento, e vestiu o menino de Mike Wazowski, um dos principais personagens da animação.

Em seus respectivos perfis nos stories, Thammy e Andressa mostraram detalhes da comemoração, em casa, em São Paulo, e o bebê apareceu todo maravilhoso, sentado ao lado do bolo e dos docinhos e chamou à atenção o fato dele já conseguir sentar sozinho. Em alguns momentos, eles apoiaram seus braços no bebê para que ele não caísse no sofá.

Own! Conheça os bebês mais fofos que são filhos de famosos

Nascido em Miami

O primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Miranda veio ao mundo. No dia 08 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos, com 4 quilos e 53 cm. Nas redes sociais, Thammy postou uma foto no hospital, ainda de máscara cirúrgica, e falou sobre o nascimento do filho.

"Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês! Obrigado por todo carinho de vocês…", postou.

Filho de Thammy e Andressa hipnotiza a web com olhão azul

Bento foi gerado por meio de uma fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. Por conta disso, o casal chegou a passar alguns meses de 2019 no país, e preparando Andressa para que pudesse engravidar.

---

Tags: ,