Beth Szafir diz que marido a enganou: ‘Mais pobre do que eu’

Por - 22/06/21 - Última Atualização: 1 junho 2022

Beth Szafir sentada no sofá com camisa vermelhaBeth Szafir sentada no sofá com camisa vermelha (Foto: Reprodução Instagram)

O canal E! Enterteinment estreia nesta terça-feira (22) o reality “Os Szafir”, protagonizado pela matriarca, Beth Szafir. O programa mostra como a avó paterna de Sasha Meneghel enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

A socialite participa da série mostrando como ela é. Inclusive revelando sido ter sido “enganada” por seu falecido marido, Gabriel Szafir, antes do casamento. Beth disse até que não o amava muito quando era jovem.

“Mais pobre que eu. Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: ‘E se eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido’. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro”, contou.

Veja+: Beth Szafir comenta polêmica com Sasha Meneghel

No episódio, Luciano Szafir ri do relato da mãe. O pai de Sasha Meneghel deu mais detalhes do “conto do vigário”.

“Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade”.

Beth ainda contou que, mesmo tendo família rica, morou em um apartamento alugado na avenida Paulista, de dois quartos. E garantiu que jamais duvidou do potencial do marido em conquistar sua própria fortuna.

“Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e ela me influenciava muito”, confessou.

Luta contra a balança

Gravada antes da pandemia, a série mostra a rotina da socialite entre idas e vindas ao cabeleireiro, acertos de festas, conversas com arquiteto, entre outras coisas. “Os Szafir” mostra também a rotina de Luciano e sua mulher, Luhanna Melloni, que vivem no Rio de Janeiro com os dois filhos pequenos, David e Mikael.

O público acompanhará a nova fase de vida de Luciano buscando equilibrar sua carreira de ator, empresário e pai de família. Enquanto Luhanna retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade.

Diferentemente de sua mãe, Luciano Szafir faz questão de revelar sua idade. Aos 52 anos, ele sente que ter dois filhos pequenos demanda muita energia e decide que é hora de voltar à boa forma física e retomar os esportes. Porém, esse caminho não é nada fácil e o público vai acompanhar sua maratona de academia, tentativa de voltar ao surfe e dieta.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino