Sasha é assunto vetado em lançamento do reality ‘Os Szafirs’

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Depois de alguns adiamentos, enfim, o público terá a oportunidade de se divertir com uma ‘família real’ no reality show “Os Szafirs”. A obra é protagonizada pela socialite Beth Szafir, seu filho, o ator Luciano Szafir, e a esposa, a cantora Luhanna Melloni.

Na manhã desta terça-feira (18), o clã se reuniu com a imprensa por meio de uma coletiva virtual, para contar um pouco das curiosidades do programa, que estreia no dia 22 de junho, às 22h50, no canal E!. OFuxico esteve presente no evento online.

Proposta da atração

Inspirado no formato americano das Kardashians, a atração brasileira mostrará o cotidiano do trio com muito humor e verdade.

“Não sou atriz, nunca tive essa pretensão, mas fiquei super à vontade com as câmeras. Adorei. Faria tudo de novo. É algo espontâneo, livre e prazeroso. Eu não forço nada, sou assim [bem humorada]”, destacou a empresária.

Contudo, a alegria genuína só dá espaço à solidão quando no primeiro episódio é abordada a morte da filha Alexandra, em 2016. A advogada lutava contra a esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que deixa o paciente impossibilitado de falar, andar e respirar.

“Quando minha filha faleceu, me esforcei para encarar tudo com mais leveza. Até hoje tenho uma tristeza que não demonstro, é só minha. A gente tem de se policiar para não ser repetitiva”, relembrou.

Socialite Beth Szafir interage com os jornalistas na coletiva do reality

Ator reservado

Durante a conversa com jornalistas, Luciano Szafir se intitulou uma pessoa tímida, porém, curtiu bastante a experiência das gravações em família.

“Estava com um pouco de medo, fiquei receoso [no início]. Mas aos poucos fui me soltando. Me considero um sujeito de sorte. Eu amo minha família, foi muito gostoso. Nesses 25 anos de carreira, sempre me mostrei um paizão. Amo criança, meus filhos [David e Mikael]”, afirmou ele.

A esposa do artista, a cantora Luhanna Melloni, comentou sobre como se sentiu participando do projeto.

“Ficou um clima muito gostoso. Não teve tensão, a equipe mora no meu coração. Tinha vez que nem notava a câmera ligada. Achei melhor a galera no estúdio comigo, deu um gás a mais no trabalho. Tudo rolou muito naturalmente”, frisou.

Segundo Beth Szafir, o telespectador se surpreenderá quando ela soltar algumas “palavrinhas”…

“Talvez eu me exceda no vocabulário (risos). Algumas palavras [palavrões], digamos, não são bonitas, mas é uma família real!”, brincou.

Ator Luciano Szafir e sua esposa, a cantora Luhanna Melloni durante o bate-papo

Sasha vetada

O clima descontraído ganhou ares de leve tensão, quando a matriarca da família foi questionada sobre sua relação com a neta Sasha Meneghel – que no início das gravações notificou judicialmente a avó paterna, proibindo-a de citá-la na atração.

“Tá tudo bem”, limitou-se a responder.

Já Luciano Szafir, logo interrompeu e foi sucinto na colocação sobre a filha.

“Tá tudo ótimo. Nem vale à pena voltar nesse assunto”, concluiu.

À época, o ator havia dito que a primogênita não se sente confortável frente às câmeras.

"Perguntei se ela queria, ela disse que não. Não é mesmo muito a praia da Sasha. Ela não gosta de estar na frente das câmeras. Sempre acreditei que ela não seguiria o caminho da mãe ou o meu. E isso se comprovou, ela está estudando moda fora". 

---