Bianca Andrade e Fred jantam em shopping Village Mall, no Rio de Janeiro

Por - 29/12/20

Reprodução/Instagram

Juntinhos! Bianca Andrade e seu namorado, o jornalista Fred, foram vistos saindo para jantar no shopping Village Mall, no  Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (29).

De mãos dadas, o casal jantou, andou pelos corredores e trocaram carinhos, sempre pertos um do outro. Recentemente, os dois anunciaram que estão a espera do primeiro filho. Teve até beijo!

Simpática, Boca Rosa fez gesto cumprimentando os fotógrafos e posou para as fotos. A influencer estava com um look casual, com jeans e moletom.

Mari Gonzalez relembra momentos divertidos no BBB20
Bianca Andrade sobre namoro: 'Um amor sem cobrança'
Boca Rosa posta fotos românticas ao lado do namorado Fred

Bianca Andrade anuncia gravidez

A família BBB vai crescer! Bianca Andrade, participante da edição deste ano, anunciou que está grávida e esperando um filho do seu namorado, o youtuber Fred do canal Desimpedidos. Os dois assumiram namoro no mês de setembro.

O murmurinho da gravidez surgiu nesta semana, porém o casal não havia confirmado. Mesmo querendo esperar um pouco mais, no começo da noite de terça-feira (22)Boca Rosa usou seu perfil no Instagram para contar a novidade para seus seguidores.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!

Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, escreveu.

Seus fãs foram à loucura e, em pouco mais de duas horas, a publicação já tinha quase 2 milhões de curtidas.

Publicação de Bianca Andrade

Confira a publicação em @bianca

Ex BBB Bianca Andrade assume namoro com youtuber

Paizão

O papai Fred também usou seu Instagram para contar e comemorar a novidade.

"O “menino que ousou sonhar” está muito perto de realizar o maior de seus sonhos! Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia.

Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente.

Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho”, postou.

Publicação de Fred

Confira a publicação em @fred

Bianca Andrade sobre namoro: 'Um amor sem cobrança'

---