Notícias às 04:17

Bianca Andrade revela desconforto nas primeiras mamadas: “Amamentar pra mim está mais difícil que o parto”

Bianca andrade de pijama montagem

Boca Rosa faz depoimento sobre amamentação (Foto: Reprodução Instagram)

Bianca Andrade está comemorando a primeira semana de nascimento de seu filho Cris e, assim como grande parte das mamães de primeira viagem, tem passado por alguns perrengues. Ela usou seu perfil no Instagram para postar um vídeo onde revela estar sentindo grande dificuldade no processo de amamentação do pequeno.

Veja+: Olha o passarinho! Veja fotinhos do pequeno Cris

“Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que estou morrendo de saudades de vocês e que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. Quero muito ter tempo aqui para contar minha experiência como mãe. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, disse.

Estou falando isso aqui até para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação. O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis

Boca Rosa continuou seu relato e comemorou o que pode ser o início de uma normalidade neste momento tão especial entre mãe e filho.

Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora. Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui.

“Não é querendo assustar ninguém, mas acho que é importante falar da minha experiência. Mesmo assim, vale a pena cada segundo. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais”, finalizou ela.

Veja+: É gol! Fred mostra futebol para o filho

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE BIANCA E FRED

Foi apenas em setembro de 2020 que os dois oficializaram o romance, com Bianca resgatando uma foto de 2017, no Rock In Rio, em que escreveu na legenda:

A gente é mó casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós“.

Embora a foto não esteja mais disponível no perfil da blogueira, é possível ver como os dois começaram a compartilhar os momentos juntos aos poucos após assumirem que estavam em ume relação.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ E POLÊMICA DO FURO

O anúncio da gravidez do casal gerou uma enorme polêmica, já que a informação foi dada antes dos pais, por Leo Dias, em um ‘furo’. Tanto Bianca quanto Fred se manifestaram nas redes e lamentaram terem perdido o direito de darem a notícia eles mesmos para familiares, amigos e os próprios seguidores. Em contrapartida, o jornalista Leo Dias se defendeu, alegando ter entrado em contato com Bianca antes de fazer o anúncio, o que gerou uma discussão dos envolvidos nas redes sociais.

CAÇA-PALAVRAS

Bianca escolheu uma forma bastante bonita para contar ao companheiro que estava grávida, revelando como foi o momento aos seguidores após o anúncio de que aguardavam um bebê. Com um jogo de caça-palavras que mostrava dizeres como “baby”, Fred descobriu que iria ser pai, também sendo levado a uma cabaninha em que a blogueira escondeu o teste de gravidez com o recado “babaquinha”.

CHÁ DE REVELAÇÃO NO MARACANÃ

Com grande estilo, o casal escolheu nada menos do que o estádio no Maracanã para revelar o nome e o sexo do bebê. Alugando o enorme espaço só para os dois, tudo ficou roxo e com fogos de artifício da mesma cor para anunciar que os papais esperavam um menino, com o nome já escolhido de Cris. Além da própria ligação de Fred com o futebol, a escolha do local foi para comemorar pela primeira vez de forma grande e leve a vinda do filho com toda a família reunida.

PRIMEIROS CLIQUES COM BARRIGUINHA

Aos poucos, Bianca Andrade começou a exibir uma barriguinha de grávida aparente, logo depois dos três meses de gestação. Feliz e descontraída, a blogueira sempre postava cliques mostrando o avanço da gestação.

A ROTINHA DA GRAVIDEZ

Exercendo bem o ofício de blogueira, Bianca sempre dividiu com os seguidores as surpresas e descobertas no processo de ser mãe. E é claro que, todos os posts, relatos e fotos, aumentavam ainda mais a ansiedade dos fãs, que estavam doidos para finalmente ver Cris!

ROUPINHAS

Roupinhas, enxoval, presentes, recebidos… antes mesmo de nascer, o filho de Bianca e Fred já estava sendo mimado não só pelos pais e família, mas também por uma legião de admiradores! Ansiosa, Boca Rosa também sempre postou fotos dos presentes e roupas que já aguardavam o filho.

ULTRASSOM

Com o grande momento chegando, já era possível ver o rostinho de Cris. Emocionados, os papais publicaram fotos do ultrassom, que mostrava o pequeno já grande e com o rosto bastante aparente. Os dois chegaram até a brincar, alegando que o filho era a cara de Fred! Será que parecia mesmo?

RELEMBRANDO O PASSADO

Como o casal possui anos de história entre o romance que começou, terminou e começou de novo, foi recriada então uma cena bastante importante para os dois, mostrando o carnaval de 2018, quando Bianca e Fred, ainda ficando sem compromisso, brincaram que um dia teriam um filho chamado Cris. Prevendo o futuro!

A CHEGADA DE CRIS

Finalmente, Cris nasceu! Após dar entrada na maternidade, Bianca anunciou o nascimento de Cris, que veio ao mundo na quinta-feira, 15 de julho, após 20 horas de trabalho de parto. Radiantes, o casal publicou nas redes fotos segurando o pequeno, finalmente mostrando ao mundo o rostinho do primeiro filho.

Veja+: Bianca Andrade relembra momento difícil com o vazamento de sua gravidez