Kids às 10:40

Fred apresenta futebol para o filho Cris e desabafa sobre violência no esporte

Fred com o filho Cris no colo

Reprodução/Instagram

Desde que veio ao mundo, na última quinta-feira, 15 de julho, Cris está sendo bastante paparicado pelos papais Fred e Bianca Andrade. Na última segunda-feira, 19 de julho, o youtuber compartilhou uma foto em que aparece com o pequeno no colo.

Na imagem, os dois estão usando uma roupa do Palmeiras e Fred aproveitou para contar aos seguidores que apresentou o futebol ao filho.

“Carta ao Cris no Dia Nacional do Futebol: Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o futebol. É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha. Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família. Tudo o que o seu pai conquistou foi graças a esse esporte, e para ser bem sincero, não sei o que seria da nossa vida hoje se não fosse essa paixão que seu vovô me passou”, começou ele.

Veja +: Relembre quando Bianca Andrade e Fred deixaram a maternidade com Cris

Em seguida, Fred desabafou sobre a violência que ainda existe no esporte.

“Tem algumas coisas que serão meio difíceis de você entender, porque muita gente tenta estragar esse esporte que nos traz tanta alegria. Na atual época que o papai está te escrevendo essa carta, tem gente que confunde futebol com violência, com agressão, invasão, ameaça e até com morte. Mas espero que quando você for ler essa carta sozinho, lá para uns 10 anos de idade, você pense ‘nossa, como as pessoas eram agredidas em algo que era feito só pra trazer alegria?’ Pois é, o papai aqui também nunca entendeu e tenta mudar isso desde que ganhou voz. Já são seis anos nessa luta para tentar mudar a mentalidade de muitas pessoas”, disse ele.

Veja +: Marcela McGowan se declara para Bianca Andrade e emociona

Em seguida, o youtuber relembrou que já foi agredido por conta do futebol e garantiu que Cris poderá torcer para qualquer time.

“Seu pai já foi ameaçado, hostilizado, agredido e já até temeu pela própria vida em um estádio, mas ele segue firme e não desiste. Agora então que você nasceu, essa luta ganha ainda mais força, porque há anos eu luto pelo filho dos outros, agora a luta é por um futebol melhor para você também. Mas as coisas estão estão melhorando, e muitos torcedores vêm mudando esse pensamento, principalmente os seguidores do papai, e isso enche nosso coração de esperança. Por fim, o papai vai te apresentar todos os times e mostrar que nenhum deles é nosso inimigo e você vai poder ser o que você quiser, mas confesso que se você for palmeirense, isso vai ser muito f***”, finalizou.

Veja +: Bianca Andrade relembra quando a notícia da sua gravidez vazou

RELEMBRE O NASCIMENTO DE CRIS

O primeiro filho de Bianca Andrade (Boca Rosa) e o youtuber e jornalista Fred nasceu na última quinta-feira, 15 de julho. Na ocasião, Bianca compartilhou uma foto ao lado de Fred, que segurava o pequeno nos braços, ambos ainda no hospital após 20 horas de trabalho de parto.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida.
Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto para contar mais”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Veja +: Bianca Andrade mostra estrias no bumbum por conta da gestação

FRED TAMBÉM SE EMOCIONOU

Em seu perfil no Instagram, Fred também comemorou a chegada do primeiro filho:

“E ele chegou, em um parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”, escreveu o papai orgulhoso ao publicar uma foto parecida com a postada por Bianca.

Veja +: Bianca Andrade recebe vacina contra a Covid-19

Relembre foto de Bianca Andrade com barrigão

Bianca Andrade se posicionou sobre situação de racismo no BBB21