Blac Chyna tem vitória na corte contra os Kardashians

Por - 01/11/20

Reprodução/Instagram

Blac Chyna conseguiu uma grande vitória em seu processo contra a família Kardashian-Jenner, de acordo com a revista US Weekly. A ex-noiva de Rob Kardashian e mãe de  Dream Kardashian processa os Kardashians por ‘forçarem’ o cancelamento de seu reality show do canal E!, Chyna & Rob.

Na terça-feira (27), um juiz da Corte Superior de Los Angeles negou a petição da equipe de Kardashian-Jenner de encerrar o processo, devido às 'provas substanciais' entregues por Chyna, incluindo gravações que não foram ao ar e apareceriam na segunda temporada do programa. 

"Blac Chyna espera receber milhões por danos de Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Kylie Jenner por difamação, interferência intencional de contrato, e interferência intencional com vantagem financeira",  disse Lynne Ciani, advogada de Chyna. "Chyna está mais do que feliz que terá seu momento na corte", afirmou. 

Ciani também disse que além do caso de Chyna contra a mãe e as irmãs de Rob, ela também enfrentará o pai da filha em um processo separado, por causa do vídeo pornô dela que foi vazado por Rob por vingança quando os dois se separaram. 

Chyna e Rob tornaram seu relacionamento público em janeiro de 2016. Eles ficaram noivos em abril, mas terminaram em dezembro. Durante seu relacionamento eles filmaram a série para o canal E!, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2016. 

Apoia a volta do ex à TV 

Blac Chyna acha que é 'uma coisa positiva' que o ex, Rob Kardashian, esteja de volta à série Keeping Up With The Kardashians. Apesar de que não exista um relacionamento entre eles após sua separação e as brigas na justiça há mais de um ano, a mãe de Dream Kardashian diz que só deseja 'coisas boas'. 

Em entrevista ao site TooFab, Chyna comentou: "Acho que é algo positivo… seria ótimo". 

Mas quando perguntaram se ela assistiria seu ex no reality show, ela respondeu: "Provavelmente não", assegurou. 

Rob e Chyna continuam com seus respectivos processos na corte, depois dele acusá-la de 'ameaçar matá-lo', algo que ela definitivamente nega. 

Chyna também acusou os Kardashians de racismo, alegando que é por isso que não teve uma segunda temporada de seu programa Rob & Chyna. 

O advogado da família Kardashian-Jenner, Marty Singer, falou recentemente sobre as acusações:"Esse é um processo de dois anos atrás, onde Chyna mudou sua defesa mais vezes do que podemos contar. Infelizmente, mas sem surpreender, ela chegou a outro nível baixo, mudando sua defesa para mostrar as emoções e dores do momento, insultando a dor e o sofrimento de vítimas reais de injustiça racial e de racismo sistêmico. Levamos essas alegações muito a sério e, novamente, não existe uma série Rob & Chyna e não existe mais Rob e Chyna", avisou.

---

Tags: ,