Blake Fielder-Civil, ex de Amy Winehouse, vai casar outra vez

Por - 27/07/21 - Última Atualização: 26 julho 2021

Retrato de Amy Whinehouse com o ex, Blake Fielder-CivilGrosby Group

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, vai se casar outra vez. Ele foi casado com Amy, de 2007 a 2009, e ficou noivo de sua nova namorada Bay Wright, de acordo com o jornal The Sun.

Civil pediu Bay em casamento em junho passado, após seis meses de relacionamento, e agora os amigos dele estão preocupados com a possibilidade de estarem apressando as coisas.

Uma fonte disse ao The Sun: “O pedido de casamento parece ter vindo muito rápido. E embora Blake e Bay pareçam estar obcecados um pelo outro, eles vêm de mundos muito diferentes. Bay é adorável – muito normal e pé no chão. Mas, de repente, ela está esbarrando em estrelas como Pete Doherty, de quem Blake ainda é amigo… Eles mantiveram o romance em silêncio por um tempo. Ela estava dizendo aos amigos que estava namorando um produtor musical. Ela está muito feliz, mas aqueles próximos a ela esperam que eles não tenham agido rápido demais.”, justifica o informante.

Veja+: O legado de Amy Whinehouse

Amy Winehouse morreu de intoxicação por álcool em sua casa no norte de Londres em 23 de julho de 2011.

Enquanto isso, Blake revelou em 2013 que se arrependia de tê-la apresentado às drogas, incluindo heroína.

Falando no programa ‘The Jeremy Kyle Show’, ele disse: “De um relacionamento de seis ou sete anos que eu e Amy tínhamos, houve uso de drogas por cerca de quatro meses juntos. Usamos heroína juntos como viciados por quatro meses, depois fui para a prisão. Depois, ficou muito pior enquanto eu estava na prisão e quando saí da prisão me disseram que se eu a amasse, me divorciaria dela e a libertaria, e assim fiz.”, explicou.

Ele relembrou quando a apresentou à heroína: “Eu estava fumando em papel alumínio e ela disse se poderia experimentar um pouco e eu… posso ter apresentado uma resistência fraca, mas o fato é que seja lá o que eu disse, ela acabou tendo um pouco”, lamenta.

Veja+: As melhores apresentações ao vivo de Amy Winehouse

“Tenho que estar bem consciente do que digo – não quero sentir que estou fugindo da responsabilidade. O fato é que o que estou dizendo é claro que me arrependo, não apenas pelo dano que isso causou a Amy e pela perda de vidas, mas pelo dano à família dela, mas também à minha família e também a mim.”, afirmou.

FILME SOBRE AMY WINEHOUSE

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, revelou que um novo filme sobre a vida da artista poderia ser lançado no próximo ano.

O homem de 69 anos sugeriu que o novo projeto será um retrato mais verdadeiro da cantora, do que o documentário ‘Amy’ de 2015 de Asif Kapadia, que assegura, mostrou uma versão dele e da filha, ‘completamente enganosa’.

Ele disse ao diário The Sun: “Temos um filme adorável, um show adorável da Broadway chegando, e é assim que vamos nos recuperar, retratando Amy do jeito que ela era.”, afirma.

Mitch revelou que um roteiro já está sendo escrito: “Para o filme, fomos além das conversas, estamos na fase de roteiro. O filme vai ser um filme biográfico.”, explica.

Veja+: Relembre as canções memoráveis de Amy Whinehouse

Mitch deu a entender que estaria envolvido em todos os aspectos do projeto, incluindo escalar a atriz para interpretar sua filha.

“O elenco será – e eu escolho, com recomendações do produtor, que é um criador de estrelas. Vamos conseguir uma atriz desconhecida, de preferência uma garota judia do norte ou leste de Londres que se pareça um pouco com Amy e que fale como Amy.”, comentou.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos em julho de 2011, após consumir uma quantidade sem medidas de álcool. A autópsia revelou que não tinha rastro de drogas em seu sistema, mas 4,16 gramas de álcool, por litro de sangue, quando o limite antes do coma alcoólico é 3,5.

Veja+: Amigo culpa administradores pela morte de Amy Whinehouse

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.