Boca Rosa celebra dez anos na web em live com Sabrina Sato

Por - 12/04/21

Gabriel Bertoncel

Em comemoração aos seus dez anos na internet, a empresária Bianca Andrade vai relembrar um dos quadros que fez mais sucesso em seu canal no YouTube, o #BIATODODIA.

Durante uma semana, a partir de segunda-feira (12), a influenciadora irá soltar um vídeo por dia na plataforma. Terão reacts, momentos marcantes de sua trajetória, tag casal com o seu marido Fred, conselhos amorosos e muito mais.

Já no Instagram, Bia fará uma maratona de lives com diversas temáticas, como empreendedorismo, gravidez e maquiagem. Para isso, ela vai receber Sabrina Sato, Gkay, Virginia, Rachel Maia e Bianca Dellafancy.

Bianca Andrade dança e mostra barriguinha da gravidez
Flay revela comparação com Boca Rosa

Bianca Andrade comenta situação de racismo no BBB21

Bianca Andrade participou do BBB20 e foi eliminada ainda no início do jogo, mas segue firme acompanhando o BBB21, sempre compartilhando suas opiniões a respeito do jogo.

Após João expor uma fala de Rodolffo sobre seu cabelo que o deixou extremamente magoado, a ex-sister demonstrou seu apoio ao professor e comentou como pessoas brancas devem saber respeitar locais de fala e escuta.

"Vou escrever uma coisa que está no meu coração. Foram graças à essas discussões sobre pautas importantes que furei a minha bolha e venho aprendendo tanto desde a edição do ano passado para cá. Brancos, se coloquem no lugar de escuta, estudem sobre racismo e vamos evoluir", escreveu ela em seu Twitter.

Nos stories, Bianca também abordou o assunto.

"Vocês tem noção do quanto o racismo estrutural faz a gente magoar TANTO os outros sem perceber? Então é hora de parar com isso. Quando acontece uma situação como essa eu paro e escuto. Leio. Escuto. E quero que meus amigos e seguidores façam o mesmo!", começou.

---