Bolsonaro abandona entrevista após discutir com humorista ao vivo na Jovem Pan

Por - 27/10/21

Bolsonaro e André Marinho na Jovem Pan NewsReprodução/Youtube

Nesta quarta-feira (27), o presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma entrevista ao Pânico na estreia da Jovem Pan News, canal de televisão da rádio Jovem Pan. Porém, as coisas não saíram do modo como todos planejavam.

Em dado momento da conversa, Jair Bolsonaro não gostou de uma pergunta feita pelo humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do presidente durante a campanha eleitoral, e abandonou a entrevista, deixando o clima tenso.

Na ocasião, André Marinho perguntou se Bolsonaro achava “rachadores” deveriam ir para cadeia. No entanto, ele sequer citou Flávio Bolsonaro, filho do presidente que é investigado pela prática em questão, citando apenas partidos de oposição como PT, PSOL. 

Irritado, Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou o humorista, citando o pai dele.

“Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disse.

Bolsonaro ainda acrescentou dizendo que o pai de André Marinho quer o lugar do filho dele, Flavio Bolsonaro.

“O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”, disse.

Marinho, então, questionou o motivo dele não responder a pergunta e o ex-BBB Adrilles Jorge, que é comentarista no canal, começou uma discussão acalorada com Marinho, o que fez Bolsonaro largar a entrevista ao vivo.

“Olha, se o Marinho entrar novamente…Atenção, se o Marinho entrar novamente…Eu vou embora. Se o Marinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora. Se o Martinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora”, disse, antes de se levantar da cadeira.

Veja o vídeo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
Gwen Stefani revela batalha secreta contra a Covid-19
Morre o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75 anos
A Fazenda 13: Bil Araújo indica MC Gui para a Roça
Camila Queiroz mostra bastidor de cena trágica de ‘Verdades Secretas 2’

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais