A Fazenda às 00:35

A Fazenda 13: Bil Araújo indica dois peões para a roça

A Fazenda 13: Bil Araújo indica dois peões para a roça
A Fazenda 13: Bil Araújo indica dois peões para a roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. O programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo.

Na mira, estavam Dayane Mello, Erasmo Viana, e Mc Gui. Pelo menos, eram essas as apostas dos peões. Erasmo até chegou a tentar conversar com o modelo, enquanto Mc Gui e Dayane deixaram as desavenças de lato para compactuar contra o capixaba.

Ao falar de sua indicação, o peão manteve seu discurso de experiência em realities para justificar sua estratégia. Além disso, reforçou sua coerência no jogo.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello já ficou com Kanye West

“Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Ele lembrou uma conversa de Dayane Mello com o funkeiro. “Primeiro eu vi ele conversando com a Dayane, depois de ela virar fazendeira, mas ele me disse que não era sobre jogo. Ainda assim, não acho que seja assim que isso funcione. Hoje a minha indicação é o Mc Gui por ser muito estrategista nesse ponto”, determinou.

Leia+: Amiga de Juliette desmente Erasmo Viana em A Fazenda 13

A resposta de Mc Gui

Então, a resposta de Mc Gui chegou como duas explicações; a primeira delas falando a respeito do distanciamento do Fazendeiro antes da indicação.

Leia+: Day rompe aliança com Rico Melquiades

“Aqui envolve diversos sentimentos. Acho que as pessoas tem que ter um pouco de sensibilidade. Desde sábado ele mudou completamente comigo. Ele não vem conversar comigo sobre nada. Acho desnecessário da parte dele esse tipo de atitude. Acho que é algo pessoal, sim. Para mim não teria problema algum se qualquer pessoa me indicasse”, explicou.

Ademais, afirmou de sua aproximação com outros peões, sobre as quais Bil afirmou ser por interesse, aconteceram naturalmente. “Eu realmente conversei com a Day, com o Tiago. Ele me acusou de usar o Tiago para manipular ele no jogo. Conversei com a Day antes mesmo de ela pegar o chapéu de fazendeira. A vida é minha, o jogo é meu. Eu prefiro fazer o meu jogo do que ficar agradando o Bil ou outras pessoas aqui dentro. Não vou agradar todo mundo. O Brasil tá vendo e seja o que Deus que quiser”, explicou.

Leia+: Peões revelam detalhes de suas vidas sexuais

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

36%
37%
28%

Lampião

Os poderes do Lampião trouxeram a possibilidade de Dynho Alves vetar a escolha do veto da prova do fazendeiro. Por sua vez, Gui Araújo ficou com a Chama Amarela. Ele poderia dobrar os votos de um peão. Sendo assim, escolheu que Solange teria suas indicações multiplicadas por dois. O influencer escolheu Solange, que acabou empatando com Rico. Por fim, Bil Araújo precisou decidir entre Solange Gomes e Rico Melquiades.

Leia+:

Ele mandou o alagoano para a berlinda. Então, Sthe Matos acabou sobrando na dinâmica do Resta Um. Com Mc Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco na lista de opções, ela teve a chance de vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Contudo, Dynho Alves tinha o poder de vetar tal decisão. Ele precisava cancelar o veto da prova e indicar outro nome. A influenciadora escolheu o nome de Mc Gui, quem garantiu a permanência no jogo. Por fim, o marido de Mirella mandou Rico direto para a berlinda.

VOTAÇÃO

Marina Ferrari votou em Rico
Sthe Matos votou em Erasmo
Tati Quebra Barraco votou em Rico
Solange Gomes votou em Erasmo
Gui Araújo votou em Solange Gomes
Dayane Mello votou em Dynho Alves
Aline Mineiro votou em Dynho Alves
Mc Gui votou em Rico
Rico votou em Erasmo
Tiago votou em Mileide
Valentina votou em Gui Araújo
Mileide votou em Tiago
Dynho Alves votou em Solange
Erasmo votou em Rico

Leia+: Erasmo declara voto em Rico após discussão

Rico foi o mais votado da casa, junto de Solange Gomes, vítima da dinâmica do Poder da Chama Amarela. Então, Bil Araújo decidiu por mandar o alagoano para a berlinda. Sendo assim, ele precisou puxar alguém da baia para a disputa. O humorista decidiu competir a preferência do público com Tati Quebra Barraco.

RESTA UM

Tati votou Solange
Solange salvou Tiago
Erasmo salvou Day
Day salvou Aline
Aline salvou Valentina
Valentina salvou Marina
Marina salvou Gui Araújo
Gui Araújo salvou Dynho
Dynho Alves salvou Mileide

Leia+: Gui Araújo diz que ‘parece índio’ quando fala inglês

Sendo assim, Sthe foi parar na berlinda no quarto banco da roça.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Bruno De Luca sugere feat entre Priscilla Alcântara e Dulce Maria
Camila Queiróz mostra por trás das câmeras em cena de Verdades Secretas 2
Vem Verão! Aline Campos, ex-Riscado, encerra parceria com marca de cervejas
A Fazenda 13: Day anuncia rompimento de aliança com Rico e Valentina
Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje e recebe aplausos