Notícias às 10:36

Boninho deixa entrada no BBB22 nas mãos de Douglas Souza: “Convite está feito”

Boninho e Douglas Souza

Reprodução/Instagram,

Durante a abertura da Olimpíadas de Tóquio, quem assistiu pela TV Globo, pode ver um papo que o narrador Galvão Bueno conversou com o carismático Douglas Souza, atacante de vôlei, que vem arrasando nas redes sociais.

Na oportunidade, Galvão falou do Big Brother Brasil e disse que Boninho não iria deixá-lo fora da casa mais vigiada do país. E se depender do Big Boss, Douglas Souza já está garantido no reality show.

“Depois que o Galvão fez aquela provocação na abertura, eu fui lá olhar as redes do Douglas e o cara é muito bom, jogar muito vôlei e ainda tem humor, passeia nas passarelas, então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother… o convite está feito”, disse Boninho.

DOUGLAS SOUZA É O ATLETA DE VÔLEI MUNDIAL MAIS SEGUIDO NO INSTAGRAM

Considerado um dos melhores ponteiros do mundo Douglas Souza viralizou na internet mostrando os bastidores da vila olímpica de uma maneira despojada e já é o atleta mais seguido do vôlei. Nesta segunda-feira, 26 de julho, ele está 2,5 milhões, superando o iraniano Saeid Marouf, que até então liderava a web.

Em seu perfil, além de divulgar a preparação da delegação brasileira para a Olimpíada, o jogador interage com fãs e se declara ao namorado, Gabriel Augusto Campos. Entre os seguidores de Douglas Souza, 54% são homens e 46% mulheres. Destes, 68% está na faixa etária de 21 a 43 anos. E 100% do público dele é brasileiro, o que mostra que o atleta viralizou no Brasil, com pessoas que estão curiosas com a Olímpiada.

Agenciado pela Mynd, empresa de estratégia de imagem capitaneada por Preta Gil, que tem no casting nomes como Gil do VigorGleici DamascenoThelminhaPabllo VittarCamilla de Lucas, entre outros, Douglas Souza virou tendência ao pular e sambar em cima da cama, em Tóquio, para mostrar a resistência, já que circulou o boato de que as camas são feitas de papelão. Acordar “Jorges”, apelido que deu a Maurício Borges, seu colega de quarto, aos gritos por causa de um besouro, apelidar o teste para coronavírus de coleta do “veneno”, foram vários os momentos engraçados que povoaram as publicações de Douglas nos últimos dias.

Especialistas apontam que o ponteiro da seleção brasileira foi orientado a se blindar de possíveis cobranças por más atuações em decorrência do uso da rede social. Às vésperas da estreia do Brasil na quadra, Douglas deu uma reduzida na quantidade de postagens e enfatizou que sabe dividir muito bem o tempo de treino e a hora que pode ficar na rede social. O ponteiro, que entrou no lugar de Leal no segundo set e fez grande partida na estreia, falou sobre o assunto ao final do jogo.

Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra. E eu estava pronto, assim como todo mundo do time. Todo mundo muito pronto, muito bem preparado. Só fiz o meu trabalho. Qualquer coisa, eu estou ali para ajudar o time do jeito que eu puder”, afirmou.