BBB às 12:19

Galvão Bueno quer Douglas Souza no BBB: “Eu tô pronto”

Galvão Bueno e Douglas Souza

Mauricio Fidalgo/Globo e Reprodução/Instagram

Douglas Souza vem ganhando cada vez mais fãs depois que bombou nas redes sociais com vídeo divertidos e irreverentes direto da Vila Olímpica em Tóquio, no Japão. E, na manhã desta sexta-feira, 23 de julho, o narrador conversou ao vivo com o atleta do vôlei brasileiro, durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos.

No bate-papo, Galvão Bueno falou da relação de Douglas com os outros jogadores da Seleção, brincou se ele estava muito “nariz em pé”, após a fama repentina, o narrador destacou que Douglas seria um ótimo participante para o Big Brother Brasil.

“Você é o Big Brother da Olimpíada, é isso?”, questionou o narrador.

Veja+: Douglas Souza vai dar uma “segurada” nas redes sociais durante as Olimpíadas

“É, mais ou menos, né? Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, tô me divertindo muito. Mas o foco é amanhã, que nosso foco principal é o campeonato”, disse o jogador.

A ex-jogadora de vôlei e hoje comentarista da Globo, Fabi, também brincou com Douglas. “É maravilhoso. A gente pode dizer que ele é o Dougliette, a Juliette da Vila Olímpica”, se divertiu.

Veja+: Saiba tudo envolvendo as Olimpíadas de Tóquio aqui no OFuxico!

Aproveitando o assunto, Galvão Bueno já fez campanha para Douglas Souza ir para o Big Brother Brasil 22.

Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil”, afirmou o apresentador.

ALÔ, BONINHO!

E não é que o atleta quer estar na “casa mais vigiada do país”? Douglas contou que está doido para votar por “falta de afinidade”.

“Onde ele esteja, me chame pelo amor de Deus. E eu tô pronto, BBB aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já”, finalizou.

QUEM É DOUGLAS SOUZA?

Magro e muito alto – ele mede 1,99m – Douglas Souza é atleta do Vôlei do Brasil e já declarou que espera inspirar pessoas “fora do padrão”, e também por ser o primeiro homossexual assumido dentro do vôlei que conseguiu jogar em alto nível. 

“Quero ser um espelho de pessoas para o padrão. Sou fora do padrão. Sou também extremamente magro e isso assusta no nosso meio. Se eu, um garotinho magrinho, pequeninho do interior de São Paulo conseguiu, você também vai conseguir. É assim que eu quero ser lembrado”, disse.

Por conta de sua popularidade, ele já conquistou muita gente, sendo seguido por Tata Werneck, ganhando recado de ex-BBB’s, como Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Juliette.