Boninho elogia Sônia Abrão sobre o BBB: ‘Sabe fazer televisão’

Por - 11/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Após uma semana do término do "BBB21", Boninho, diretor da atração, já está no Ceará prontíssimo para estrear mais um reality show na Globo: o "No Limite".

E foi do cenário paradisíaco da atração, que o Big Boss gravou uma mensagem especial para a jornalista Sônia Abrão.  

Por meio de um vídeo postado nos stories, o marido de Ana Furtado comentou:

"Sônia, obrigado, você sabe fazer televisão. Você faz TV todo dia, não é brincadeira. Parabéns para você e sua equipe também. Um grande beijo", disse ele.

Ainda de acordo com o marido de Ana Furtado, a apresentadora o elogiou por mais uma edição do “Big Brother Brasil”.

Agradecimento aos brothers

Saudade que fala? Assim como boa parte dos brasileiros, Boninho mostrou que já está sentindo falta do "BBB21". Na madrugada da terça-feira (11) o diretor do programa compartilhou os bastidores da final do reality show e revelou que fez uma videochamada para os finalistas: Juliette, campeã, Camilla de Lucas, vice-campeã, e Fiuk, o terceiro colocado.

No Instagram, o Big Boss compartilhou um registro do momento em que ele conversava com os participantes por telefone e relembrou o choro de emoção ao vê-los após a final.

"Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no @nolimite no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali", começou escrevendo, sem contar o que falou para os finalistas.

"Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando. E essa mão é da @babipires (kkk entreguei) @juliette @camilladelucas @fiuk eu amo vocês!", disse ainda na legenda.

"Foi tudoooo!!!", comentou Camilla. "Gratidão por acreditar na gente", agradeceu o filho de Fábio Jr. nos comentários do post.

---

Tags: ,,