Brad Pitt decide ‘fugir’ de próximo casamento

Por - 28/09/20

Reprodução/Instagram

Brad Pitt não pensa em voltar a se casar. O ator, que já se divorciou duas vezes, duvida que vai se casar de novo após suas dramáticas separações de Jennifer Aniston e Angelina Jolie, segundo fontes. 

O galã de Hollywood, que ainda está em plena batalha em sua separação de Angelina, desistiu da ideia de se casar de novo, de acordo com amigos. Segundo a revista US Weekly, o ator está mais interessado em um relacionamento sem ataduras, e mais aberto. 

Brad, de 56 anos, atualmente está namorando a modelo alemã de 27 anos Nicole Poturalski, que é casada, mas mantém um 'relacionamento aberto' com o marido e pai de seu filho, o dono de restaurantes Roland Mary, de 68 anos. 

Uma fonte disse à publicação que Brad é 'realista sobre sua relação com Nicola': 

"Ela mora na Alemanha, e ele tem uma situação em família complicada e que está tentando resolver", justifica o informante. 

Brad e Angelina foram declarados solteiros oficialmente em abril de 2019, mas os procedimentos legais sobre sua separação ainda estão em andamento. 

Picardia

 

Na última quinta-feira (17), Jennifer Aniston e Brad Pitt se encontraram, virtualmente, para a leitura de algumas cenas do filme Picardias Estudantis. 

Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold, e Aniston deu vida à Linda (Phoebe Cates) na divertida experiência virtual, que contou com a participação de outros atores, incluindo Julia Roberts. 

O ex-casal representou uma das principais cenas do filme, em que Linda encontra Brad Hamilton imaginando-a de topless. 

"Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo. Você é tão sexy", disse Jennifer Aniston, interpretando a personagem. 

O fato gerou muitos comentários porque Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados de 2000 a 2005 e até hoje alguns fãs acreditam em uma possível reconciliação.

Como está sendo a quarentena de Angelina Jolie?
Brad Pitt e Angelina Jolie deixam a terapia familiar

---

Tags: ,