Brad Pitt diz em documentos da corte que Angelina Jolie foi vingativa

Por - 22/02/22

Brad Pitt, Angelina JolieFoto: Reprodução/YouTube

Segundo a revista US Weekly, Brad Pitt ficou devastado ao descobrir que Angelina Jolie vendeu sua parte do vinhedo francês, Château Miraval, aparentemente, como um ato de vingança.

De acordo com uma fonte próxima ao ex-casal eles só se falam através de seus respectivos advogados, e o ator considera que Angelina só vendeu sua parte da propriedade, sem seu consentimento, porque não gostou da pressão que sentiu durante os meses mais complicados da batalha de custódia dos filhos.

“Brad investiu mais trabalho e mais fundos financeiros do que ela… [Angelina] não foi justa, [foi] mesquinha e vingativa”, assegura o informante.

“Brad assumiu que conseguiriam resolver, porque ela sabe como o vinhedo é importante para ele. Quando ela vendeu, sem avisar, ele ficou devastado… Brad amava esse negócio. Isso é parte da sua vida e ela não tinha interesse nisso. Ela vendeu as ações só para castigá-lo. Ela fez isso para magoá-lo”, acrescentou a fonte.

Veja+: Brad Pitt está no meio de outro processo

O vinhedo francês é um dos projetos pelo qual Pitt é mais apaixonado, e onde ele encontrou refúgio depois do divórcio e depois de perder a guarda dos seus filhos, por isso o ator se sentiu profundamente traído por sua ex-esposa.

Nos documentos do processo apresentados ao tribunal, Pitt expressou a importância do negócio, assim como suas emoções, afirmando que ela lhe negou a preferência na hora de vender a entidade comercial.

A fonte da publicação assegura que isso é algo que o ator não vai perdoar nunca: “A pior traição e ele não esperava por isso”, justifica.

Brad Pitt espera que a justiça esteja do seu lado, e se ele vencer na corte, o negócio milionário que Jolie fez com o empresário russo, terá de ser desfeito.

EM PÉ DE GUERRA

Angelina Jolie e Brad Pitt continuam em pé de guerra por conta da disputa do Château Miraval, os vinhedos que ambos possuem na França, e onde se casaram em 2014. Segundo o jornal New York Post, os problemas em torno a essa propriedade continuam. Em julho de 2021, Jolie acusou o ex-marido de bloquear a venda do Château Miraval.

Apesar de ambos terem feito o acordo para manter essa propriedade, mesmo quando não estavam mais juntos, aparentemente a atriz quebrou o pacto, pois de acordo com os documentos legais fornecidos por Pitt, a atriz vendeu o papel que correspondia ao ator, razão pela qual ele entrou com uma ação judicial contra ela.

Segundo a coluna Page Six do diário, a fração que foi vendida sem aviso prévio está agora em nome do empresário russo Yuri Shefler, além disso, também é mencionado que “Jolie consumou a suposta venda sem o conhecimento de Pitt, negando ao ator o direito de consentimento e o direito de preferência sobre seus negócios”, indica.

Veja+: Brad Pitt separa briga de atores

“Ela vendeu sua participação com o conhecimento e a intenção de que Shefler e seus afiliados iriam querer controlar o negócio em que Pitt estava envolvido e minar o investimento de Pitt na Miraval”, conclui o texto.

Fontes comentam que o ator não se conforma com a atitude da ex, de vender sua parte sem conversar com ele antes.

Brad Pitt transformou este vinhedo em um negócio milionário, sendo um dos principais produtores de vinho rosé do mundo e, embora a propriedade estivesse em nome dos dois, Pitt mencionou que colocou muito mais trabalho e fundos do que Jolie para torná-lo lucrativo.

Agora toda a situação será resolvida nos tribunais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.