Britney Spears é criticada por postar foto de Justin Timberlake

Por - 12/04/21

Reprodução/Instagram

Britney Spears decidiu parabenizar sua irmã Jamie Lynn Spears por seu aniversário, usando uma foto antiga delas, onde aparece com o ex, Justin Timberlake.

Os seguidores da cantora não perdoaram, principalmente depois que foi ao ar o documentário sobre Spears, que mostrou como o cantor a tratou quando eles terminaram.

Alguns questionaram se ela não tinha outra foto com Jamie para postar. Outros ficaram preocupados sobre a postagem dessa foto antiga, e questionaram o motivo.

Na mensagem à sua irmã ela escreveu:

Britney Spears desmente maquiador

"Eu queria ser tão inteligente quanto você nos seus 30. É estranho dizer que eu era como sua mãe quando você era pequena, porque sou mais velha, mas você sempre teve uma alma sábia. Sou verdadeiramente e genuinamente inspirada pelo seu caminho e pela vida que você criou para seus lindos filhos, tenho muito orgulho de chamá-la de minha irmã "

Na foto escolhida, de vários anos atrás, Britney é vista comemorando o aniversário anterior de Jamie Lynn, e onde está acompanhada por Justin Timberlake.

Alguns fãs comentaram que talvez a cantora estava jogando uma indireta ao ex, indicando que não foi tão sábia por tê-lo perdido ou, por ter ficado com ele.

Britney não fez nenhum comentário posterior, e não deletou a foto mesmo após a polêmica.

Vídeos de Britney no Instagram podem ser usados contra ela

Brtitney Spears posta imagem com Justin Timberlake

A imagem está no Instagram @britneyspears

Desmente maquiador

Britney Spears desmentiu seu ex-maquiador, Billy Brasfield, depois que ele comentou que ela havia lhe dito, através de uma mensagem de texto, que não tinha controle sobre suas redes sociais. Billy assegurou que mantinha contato com a cantora e que achava estranho seus comentários.

Mas agora Spears afirmou ao site TMZ que não fala com ele há algum tempo:

"Não, eu não estou falando com ele de jeito nenhum. Eu escrevo minhas postagens. Não tenho certeza com quem ele está falando, mas não estou falando com Billy B”, enfatizou.

No passado, Britney Spears pediu ajuda a famosa atriz

Após a ascensão do movimento #FreeBritney, muitos especularam que a legenda do post de Britney no Instagram na terça-feira, 30 de março, não foi escrita por ela. Junto com um vídeo mostrando sua dança, ele escreveu:

“É claro, vendo certas coisas que agora estão tão longe no passado dela … circunstâncias que ela já viveu e foi além, que agora são mencionadas repetidamente pode ser #emocional. Ela lida com isso e, francamente, muito bem … ela não é frágil", disse.

Em reação à postagem, Billy afirmou: "Eu soube imediatamente que não era ela."

O maquiador de 57 anos, que trabalhou com Britney de 2012 a 2013, disse ao Page Six que havia falado com ela: "Eu mandei uma mensagem para ela sobre isso e ela me respondeu pela última vez na noite passada. O conteúdo é ela, mas… as palavras NÃO são como ela se sente", afirmou.

Britney Spears posta foto enigmática e assusta seguidores

"O que foi chato [sobre o post] – foi basicamente uma narrativa denunciando seus fãs e o movimento Free Britney e as pessoas que agora olham muito conscientemente para os eventos e o que está acontecendo (…) Embora possa ser complicado para ela, é claro que ela está invertida. É a vida dela. Ela não gosta de ser vítima, ela nunca quis. Ela se vê como uma sobrevivente e navegou por isso com paciência e estratégia."
 
Apesar de suas palavras, Spears comentou que não fala com ele há muito tempo e afirmou que não tem ideia sobre com quem ele está falando.


Hashtag #FreeBritney também ganha força no Tinder

---

Tags: