Britney Spears volta a deletar conta no Instagram após novo drama familiar

Por - 16/06/22

Britney Spears fazendo beicinho em fotoFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears voltou a deletar sua conta no Instagram. Dias depois de se casar com Sam Asghari e fazer comentários polêmicos contra o irmão Bryan Spears na plataforma, a cantora abandonou a rede social, sem nenhum aviso prévio na quinta-feira 16 de junho.

Leia+: Britney Spears demite seguranças após invasão do ex em seu casamento

Embora a artista de 40 anos tenha feito ao longo dos últimos meses pequenas pausas da plataforma de mídia social, esta última vem em meio à sua nova vida como casada, e também ao novo drama familiar que esclareceu esta semana.

Spears e Asghari, 28, disseram “sim” em uma cerimônia íntima em sua casa na Califórnia na última quinta-feira 9 de junho.

Esta semana antes de fechar a conta, a cantora compartilhou alguns momentos lindos de seu dia especial, onde contou com a presença de várias amigas famosas como Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez.

Antes de desativar sua conta, Britney também estava brigando no aplicativo com sua mãe, que chegou a parabenizá-la pelo casamento.

Leia+: Britney Spears mostra o processo de seu vestido de noiva

Mas seu tom mudou esta semana depois que Britney republicou um vídeo motivacional na quarta-feira 15 de junho que apresentava uma narração dizendo: “E nunca se esqueça de como eles lhe deram distância quando você precisava de amor”.

Ela continuou: “Apenas dizendo!!!!”.

Em um comentário excluído desde então, Lynne respondeu: “Você deve estar brincando comigo!! ?.”.

A partir daí Spears deletou seu Instagram.

UM MURO AO SEU REDOR

Britney Spears pode ser uma mulher livre da tutela de seu pai, mas não das pessoas ao seu redor. De acordo com o ex-integrante do ‘NSync, Lance Bass, essas pessoas ainda mantêm um muro em torno da estrela pop, o que impediu que muitos de seus velhos amigos entrassem em contato com ela.

Leia+: Britney Spears fala sobre seu casamento com Sam Asghari

Em entrevista à coluna Page Six, do jornal “The New York Post”, Bass comentou que não conseguiu se aproximar de Spears, porque seu círculo íntimo supostamente a mantém sob vigilância:

“Há um muro ao redor dela… e por alguma razão, essas pessoas não querem seus velhos amigos envolvidos em sua vida”, disse o artista, comentando que já não consegue conversar com a amiga desde o fim da tutela.

Uma fonte do programa E!News afirmou posteriormente que Lance e Britney “perderam o contato” ao longo dos anos, embora não esteja claro se sua tutela teve algo a ver com isso.

Leia+: Vestido de Britney Spears foi feito em 700 horas

Britney supostamente mudou seu número de telefone após sua vitória no tribunal no ano passado, e Lance aparentemente não tem seu novo número, embora ele sempre se referisse a Spears como sua irmã mais nova, de quem ele era muito próximo.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, não foi convidada para o casamento da filha com Sam Asghari, mas ela curtiu as fotos que a cantora publicou em suas redes sociais, e parabenizou a cantora pelo seu grande dia, demonstrando que está aberta a uma reconciliação.

Leia+: Sam Asghari mostra os bastidores de seu casamento com Britney Spears

Em uma das fotos que Spears postou, Lynne comentou:

“Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos sonhos! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou muuuuito feliz por você! Eu te amo!”, anotou a mulher.

Britney não convidou Lynne ou seu pai, Jamie Spears, para a cerimônia que aconteceu na quinta-feira 9 de junho em sua casa na Califórnial, após a briga por causa de sua controversa tutela, que foi encerrada em novembro de 2021, após quase 14 anos.

A irmã da cantora de “Toxic”, Jamie Lynn Spears, também não estava na lista de convidados, embora seu irmão, Bryan Spears, tenha conseguido um convite. No entanto, Bryan não apareceu.

Leia+: Ex-marido de Britney Spears é preso ao tentar invadir casamento

Enquanto isso, Asghari tinha vários membros de sua família na festa para vê-lo trocar votos com Britney, incluindo suas três irmãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.