Bruna Lombardi posta foto inédita, amamentando o filho

Por - 10/05/20

Reprodução/Instagram

Mãe de Kim, de 39 anos, Bruna Lombardi emocionou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto inédita, amamentando o filho, quando Kim Ricceli, fruto do relacionamento da artista com o ator Carlos Alberto Ricceli, era recém-nascido.

Bruna Lombardi relembra clique antigo em meio à quarentena

"Uma foto super especial e exclusiva para vocês, amados. Alguns dias após o nascimento do Kim", afirmou a atriz, na foto de 1981.

A atriz paulistana de 67 anos desejou um feliz dia das mães às suas fãs.

Aos 67 anos, Bruna Lombardi impressiona fãs com beleza

"Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mamães! O melhor presente que existe no mundo é esse amor absoluto, incondicional, que nos dá segurança, confiança e força na vida. Mães, vocês merecem muito, muito amor… sempre!".

Bruna Lombardi relembra gravidez e chama atenção na web

Comemoração na quarentena

Em outro post, a atriz fez uma homenagem às mães que não poderão estar fisicamente com os filhos, por cota da pandemia do novo coronavírus.

"Sabemos que esse ano muita gente vai passar esse dia das Mães longe de sua mãe, mas sentimento junta distâncias. O que importa é irradiar esse amor que é o maior do mundo! Compartilhe esse cartão com a sua mãe, onde quer que ela esteja. Feliz dia das mães", legendou.

No cartão, a inscrição "Mãe, a saudade é grande, mas não maior que meu amor por você".   

---