Bruna Marquezine exibe corpão durante treino pesado

Por - 02/12/20

Reprodução/Instagram

Chico Salgado é muito queridos entre as famosas brasileiras, sendo o personal trainer favorito da grande maioria delas no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine está entre esses nomes conhecidos, aparecendo treinando intensamente nos stories do Instagram dele nesta quarta-feira (02).

Nos vídeos, é possível ver a estrela da Netflix dançando e rebolando enquanto da socos e chutes, sendo orientada o tempo por Chico.

“Um dos efeitos imediatos que a atividade física nos traz: felicidade”, escreveu o personal como legenda de um dos stories.

No feed, ele também compartilhou uma foto de Marquezine treinando, desta vez uma atividade que exigia força e uma corda.

“Algumas pessoas querem que aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer! @brunamarquezine ‘you rock’”, foi a legenda desta vez.

Bruna Marquezine treinando com Chico Salgado

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @chico_salgado.

Arrasou! Netflix anuncia série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine corta franjinha e exibe novo visual

Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Na última segunda-feira (30), Bruna Marquezine divulgou a série Maldivas, que marca sua estreia na Netflix e ainda conta Manu Gavassi, Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Vanessa Gerbelli no elenco.

Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados da internet e Bruna se manifestar nas redes sociais. Ao ser questionada por um fã por não ter convidado Gagliasso para a série, a brincadeira começou.

Primeiro, Gagliasso respondeu: "Seria Noronha, né?", em referência a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada e sempre costuma ir.

Giovanna Ewbank, esposa do ator, também comentou: "Agora é Maldive-se [risos]. Amou?", brincando com Marquezine.

A atriz, então, trouxe à tona novamente os boatos de que alguns atores se reuniam em Noronha para surubas e ironizou: "Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas", se divertiu Marquezine.

Giovanna Ewbank estava com a veia do humor aflorada e tirou sarro até do marido. "Amo! Bruno, amor, você que é o king ['rei', em inglês] disso, já providencia isso tudo para gente, por favor?", disse ela.

"Gio? [risos]", respondeu ele, dando muita risada.

Bruna Marquezine se divertiu com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

---

Tags: