Bruno Cardoso comemora alta após cirurgia

Por - 26/08/19

Reprodução/Instagram/bcbrunocardoso

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso comemorou a alta do hospital nesta segunda-feira (26), após ficar internado depois de ser diagnosticado com um derrame pleural (pleura é a membrana que recobre o pulmão) e fazer uma cirurgia dia 9 de agosto.

"Galera, finalmente eu estou aqui pra dizer a vocês: estou de alta! Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos fãs… A nossa equipe e músicos, estamos juntos!!!! Aos contratantes, meu muito obrigado pela compreensão. A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do @sorrisomaroto serão retomadas. Não vejo a hora de encontrar você na tour #Sm3 #SorrisoMarotoAoCuboAoVivoEmCores não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera", escreveu na legenda da publicação.

Bruno já teve que se afastar da banda após uma inflamação no miocárdio em 2018.

"Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar", revelou na época.

Após procedimento no pulmão, Bruno Cardoso agradece aos fãs: ‘Logo estou no pique’
Sorriso Maroto adia shows devido à problema de saúde de Bruno Cardoso
Sorriso Maroto lança primeiro EP de projeto inédito. Veja!
Bruno Cardoso protagoniza retorno emocionante aos palcos
Recuperado, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, revela: ‘Tive pontos de força pra superar’
Bruno Cardoso celebra retorno: 'Tive medo de morrer'

---