Bruno Gagliasso compartilha clique de Titi e se declara

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Família sempre unida! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre dividem os momentos de carinho e afeto entre o casal e os filhos Titi, Bless e Zyan.

Nesta segunda-feira (18),  Gagliasso provou mais uma vez que é um paizão daqueles e declarou todo seu amor pela filha Titi.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um baita clique da pequena, que como sempre esbanjou beleza e carão na imagem. 

Na legenda, Bruno escreveu:

"Para o dia nascer feliz…AMOR da minha vida!"

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Nos comentários, todos amigos elogiaram a beleza de Titi:

"A beleza, meu Deus", comentou Teresa Cristina.

"Rainha absoluta", escreveu Lua Xavier.

E ela é mesmo, né?

Bruno Gagliasso mostra cilindros de oxigênio sendo enviados ao Amazonas
Bruno Gagliasso implora Impeachment de Bolsonaro: ‘Incapaz’

Ewbank e Gagliasso celebram aniversário da babá dos filhos

No sábado (16), foi dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pois a babá que trabalha com eles, Jane Cristina.

Uma homenagem foi feita no perfil do Instagram da influenciadora, que foi só elogios à profissional que trabalha com o ator desde a época ade solteiro.

“Hoje é niver da nossa Janinha! Na verdade, todos os dias são dia dela, porque ela é o amor de nossas vidas!!! Quem conhece sabe, não tem como não amá-lá! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar!”, declarou Giovanna.

“Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas vc é uma dessas grandes bençãos Janinha! TE AMO! PARABÉNS e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!!! TE AMO TE AMO TE AMO @janecristina.araujooliveira”, completou ela.

Os internautas ficaram encantados com a publicação, elogiando as fotos compartilhadas e o belo texto da apresentadora.

“Lindos! Ela parece ser um amor mesmo”, “muitas bençãos na vida dela! Parabéns!”, “O mais bonito é que essa família só tem amor para ensinar aos seus pequenos e a nós”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank comemorou aniversário de babá dos filhos

Bruno Gagliasso mostra cilindros de oxigênio sendo enviados ao Amazonas
Bruno Gagliasso implora Impeachment de Bolsonaro: ‘Incapaz’

Ciúmes de Titi

Giovanna Ewbank usou o tempo livre para responder às curiosidades dos fãs na manhã da última quarta-feira (13). A atriz falou da relação de Titi com os irmãos, deu detalhes do parto normal de Zyan e ainda contou se fez procedimentos estéticos após dar à luz.

"Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais", respondeu Giovanna, que revelou ter vontade de ter mais filhos. 

“Eles são a minha vida”, escreveu.

Sobre o parto normal de Zyan, a atriz respondeu que viveria tudo de novo.

"Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", respondeu ela que, questionada sobre se gosta de amamentar o menino, respondeu que sim. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria para sempre."

A apresentadora ainda negou ter feito procedimentos para emagrecer após o parto.

"Engordei 12 quilos na gravidez. Na primeira semana pós-parto, amamentando, emagreci 10 quilos. Depois engordei mais durante esses 6 meses, mas não me pesei mais, então nem sei. Não me ligo nisso, não! O importante é meu bebê e eu bem saudáveis", afirmou.

Giovanna também revelou que é mais brava que o Marido, Bruno Gagliasso.

“Super verdade”, brincou.

---