Notícias às 23:00

Bruno Gagliasso passa apuro em entrevista: ‘Caguei na calça’

Bruno Gagliasso passa por apuro em entrevista
Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso

Bruno Gagliasso passou por uma situação realmente constrangedora na estreia do podcast da esposa Giovanna Ewbank, e de sua melhor amiga, Fernanda Paes Leme. Exibido nesta terça-feira, 5 de julho, o ator deixou a gravação às pressas após sentir um desconforto na barriga.

Leia+: Giovanna Ewbank comenta aniversário de Titi e revela cansaço após festa

Logo no começo da gravação, Giovanna explicava a dinâmica do programa quando Bruno pediu para parar e saiu correndo do estúdio. Ele assustou as companheiras de estúdio e Fernanda acabou caindo na risada.

Calma aí. Tem como eu sair? Rapidinho. Acho que eu caguei nas calças!”

Leia+: Giovanna e Bruno relatam racismo até dentro de casa

Fernanda começou a rir e a esposa pediu para a produção ajudar o marido. “Será que tem uma calça ou uma cueca aí para ele, gente?”, pediu a loira.

BRIGA ENTRE GIO E FERNANDA

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme passaram anos sem se falar. Bruno Gagliasso revelou seu ponto de vista no podcast apresentado pelas amigas, o “Quem pode, pod”. De acordo com ele, uma cena de ciúmes quando os atores começaram a namorar foi o estopim da crise.

Leia+: Bruno Gagliasso dá bronca em Zyan e pequeno revela travessura

Bruno contou que a relação evoluiu muito rápido e ele não teve tempo de explicar a proximidade intensa que tinha com Fernanda Paes Leme à esposa. Sendo assim, foi um choque quando Giovanna percebeu que os dois eram melhores amigos.

“Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”, afirmou.

Leia+: Giovanna Ewbank recebe visita surpresa de Bless nos bastidores de série

Em seguida, lembrou que a amiga tinha acesso à casa dele e foi esse ‘acesso total’ que assustou a atual namorada. Ademais, explicou que a esposa era bastante ciumenta.

Você (Giovanna) foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Isso assustou (a Giovanna). Ela sentia muito ciúmes da Fernanda”

Leia+: Tragédia em Petrópolis mobiliza famosos

Depois disso, o ator lembra que deveria ter barrado o climão entre elas. Contudo, a imaturidade fez o que era um desentendimento crescer mais do que o necessário:

“Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas ai criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas