Notícias às 14:00

“Bucet…” Áudio vaza durante vôlei na Globo e espanta audiência

Alison e Alvaro durante jogo do vôlei de praia
Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a Globo, como vem passando os últimos dias, ficou ligada em tudo que os brasileiros estavam disputando. Acompanhou a vitória do vôlei feminino de quadra sobre o Japão, a medalha de prata histórica de Rebeca Andrade na ginástica e as duplas do vôlei de praia.

E foi justamente nesta última que a emissora foi surpreendida no jogo de Alison e Alvaro contra a dupla holandesa. Durante um tempo na partida, a câmera chegou perto deles e abriu o áudio para ouvir a conversa entre eles.

Veja+: Daiane dos Santos não segura as lágrimas com medalha de Rebeca Andrade

Em um momento para acalmar o companheiro, Alison falou para a dupla: “Respira, calma, bucet*, caral**”, disse.

Luís Roberto, que narrava o jogo, ficou sem reação e soltou apenas uma risadinha sem graça pelo ocorrido.

Veja+: Fora da final, Simone Biles se rendeu ao talento de Rebeca Andrade na torcida

Nas redes sociais, o público repercutiu o que aconteceu!

CARLOS TRAMONTINA TEM DATA PARA VOLTAR À TV GLOBO

Carlos Tramontina está longe da televisão, presencialmente, desde março de 2020, mas seu retorno já tem data para acontecer. O jornalista, que comanda o “SP2”, da Globo, há tantos anos, vai voltar no dia 5 de agosto.

Em vídeo nas redes sociais, o apresentador, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, revelou que está muito ansioso para este retorno e contou sobre suas expectativas.

“Eu estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos? E o sapato? Como os pés vão reagir?”, afirmou com bom humor.

Veja+: Glória Maria recebe homenagem em retorno ao “Globo Repórter

Veja+: Chico Pinheiro se emociona em retorno ao “Bom Dia Brasil”

“Depois de quase um ano e meio vou vestir terno novamente. Parece que tudo vai ser novo, vai ser legal”, disse o comandante do “SP2”.

Notícias Relacionadas