Notícias às 17:47

Camila Pitanga comenta publicação que ironiza Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga está sempre se posicionando acerca de questões políticas e sociais, compartilhando suas opiniões e apoiando lutas e causas com as quais se identifica. É claro que estas atitudes da atriz refletem em suas redes sociais, como podemos perceber em um comentários específico que a atriz fez nesta terça-feira (26).

Em um post de Alexandre Herchcovitch, estilista brasileiro, Pitanga concordou e riu com a piada feita pelo amigo.

"Tô com medo de faltar nas gôndolas", escreveau ele na legenda de uma foto do armário com várias latas de leite condensado, ironizando a informação que foi disponibilizada hoje, expondo que o presidente, Jair Messias Bolsonaro, teria gasto mais de quinze milhões de reais em leite condensado, como aponta na receita de gastos do governo em 2020.

Camila deixou um "hahahaha" nos comentários, rindo com a ironização e deboche diante da situação.

Para ver todas as fotos, clique aqui.

Será que ela irá emitir alguma opinião sobre o assunto?

Talentosa! Camila Pitanga se dedica à panificação na pandemia
Após término, Camila Pitanga posa sorrindo na cachoeira

Camila Pitanga posta clique especial ao lado da filha

Sabemos que Camila Pitanga é extremamente ligada com a natureza, e pelo visto a atriz tem passado a mesma conexão para sua filha, Antônia Peixoto, de oito anos.

Na quinta-feira (08), Camila publicou um clique mega especial em seu Instagram, em que aparece no meio das árvores com Antônia se equilibrando perto da mãe. Pitanga posa com um vestido para a foto profissional e bem pensada.

"Um #tbt de amor, conexão e natureza. Essa menina que já morou aqui em mim, agora compõe as conexões desse mundo. Te amo, filhota! Foto @floravnegri", escreveu ela na legenda da publicação.

 

Nos comentários, Carol Castro elogiou: "Lindezas".

"Que foto, que momento! Vocês são muito lindas", observou outra seguidora.

Antônia é filha de Camila e seu ex-esposo, o direitor de arte Claudio Amaral Peixoto.

Após término, Camila Pitanga posa sorrindo na cachoeira
Camila Pitanga faz pedido: ‘Esperando a vacina’

Talento! Camila Pitanga se dedica à panificação na pandemia

Quem é que não descobriu alguns talentos durante a pandemia do novo coronavírus? Camila Pitanga mostrou que ela também foi uma das pessoas que se redescobriu. Na terça-feira (5), a atriz compartilhou com os seguidores que, incentivada pelos amigos, passou a se dedicar à panificação. Desde o ano passado, a artista se arrisca a preparar pães em casa.

"No final do ano passado, aliás, praticamente nos últimos segundos do ano passado, o Felipe Lins e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa 'pãodemia' e literalmente me colocaram no fogo", explicou Camila, que relembrou como foi sua primeira vez com a mão na massa: 

"No primeiríssimo pão, eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso. Agora estou comprando todo o kit pra fazer mais pão em casa. Cuidado, The Slow Bakery”, brincou.

Camila Pitanga faz pedido: ‘Esperando a vacina’

Camila Pitanga homenageia Eduardo Galvão e relembra novela que fez junto com o ator

“Preciso muito agradecer aos meus amados colegas e aos nossos orientadores Marina Person e Gustavo Moura. Amo vocês!", acrescentou.

Para ver post original, clique aqui!

Banho de cachoeira!

No último dia do ano, Camila Pitanga postou fotos super naturais e compartilhou seus desejos para o novo ciclo que se inicia. Dentro de uma cachoeira, a atriz posou super plena e escreveu:

“Vai desabar água … pra lavar o que tem que limpar,
Pra lavar o que tem
Vai desabar água e é pro nosso bem”

Camila recentemente terminou amigavelmente seu relacionamento com Beatriz Coelho, artesã com quem ficou junta por dois anos.

Nos comentários, todos elogiaram a beleza da musa: Linda e Maravilhosa foram alguns dos elogios.

Camila Pitanga e Beatriz terminam namoro: ‘Somos só amigas'

Chegou ao fim o romance entre Camila Pitanga e Beatriz Coelho. A atriz e a artesã, que namoravam há 1 ano e 11 meses, estão separadas há pouco mais de duas semanas.

"Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", dizia a nota emitida pela assessoria da atriz.

Camila foi casada por dez anos com Claudio do Amaral Peixoto, pai de sua única filha, Antônia, de 12 anos. Eles se separaram em 2011 e são grandes amigos. O diretor de arte, inclusive, convivia muito bem com Beatriz e frequentava a casa delas.

Camila Pitanga resgata clique de A Próxima Vítima: ‘Unida’
Camila Pitanga exala sensualidade com look fashion: 'Musa'

Quarentena em São Paulo

Camila e Beatriz, acompanhadas por Antônia, filha da atriz, passaram a maior parte da quarentena em São Paulo, onde passaram a viver juntas. Com o fim do namoro, Camila retornou para sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O namoro entre elas – o primeiro relacionamento homoafetivo de Camila – se tornou público em novembro do ano passado.