Camilla Camargo reúne família em batizado da filha

Por - 05/07/21

camilla camargo, zeze di camargo e familiaCamilla reúne família em batizado (Foto: Reprodução Instagram)

Esse domingo (04) foi dia de comemoração e celebração para Camilla Camargo. A filha de Zezé di Camargo fez o batizado da filhota Julia, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa. A cerimonia foi realizada em sua residência em São Paulo e reuniu apenas as pessoas mais próximas da família, como o papai, a titia Luciele e o marido Denilson, padrinhos da criança, além de Padre Antonio Maria, responsável pelo primeiro sacramento.

Veja+: Camilla Camargo perde seguidores por apoiar causa LGBTQAI+

Em seu perfil no Instagram, Camilla postou fotos do pequeno evento e uma mensagem agradecendo a participação de todos.

“Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós, mas foi mto especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir. Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela benção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor”, postou ela.

Conforme escreveu, sua mãe Zilu Godoi está morando em Orlando, nos Estados Unidos e não conseguiu vir para o batismo. Ela aproveitou a postagem da filha para lamentar a ausência.

“Queria estar aí! Hummmmm”, escreveu.

Veja+: Nasce filha de Camilla Camargo

---