Cantora Luka homenageia Roupa Nova em show no Rio

Por - 19/12/20

Divulgação/Fred Pontes

A cantora Luka se apresentou na quinta-feira (17) no Salomé Bar na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro na noite Quinta das Estrelas.

Ela cantou grandes sucessos de carreira como a música To Nem Ai e dedicou seu show ao amigo Paulinho da Banda Roupa Nova.

A programação do Salomé Bar é de Terça a Domingo. Nesta sexta-feira (18), se apresenta o sertanejo da dupla Fabiano & Bonatto no sábado Rock 80/90/00 com a Banda Radindepilha e no domingo (20) dia de mais sucesso da casa com Sambinha com a banda Primeiro Amor.

Luka, do hit To Nem Aí, faz live com seus maiores sucessos

Thiaguinho lamenta morte de Paulinho: 'Voz que me despertou'

Na última terça-feira (15), Thiaguinho utilizou as redes sociais para prestar sentimentos e homenagens ao amigo Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, que morreu na última segunda-feira (14) devido a complicações causadas pela covid-19.

O cantor postou uma foto de Paulinho no palco em seus stories e na legenda escreveu o seguinte recado:

"Uma das primeiras vozes que me despertou a emoção no canto…Vai com Deus, Paulinho! E obrigado por tudo aqui! Foi um prazer te conhecer e cantar contigo".

Famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

Entenda o caso

Paulinho estava internado na UTI do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu devido a uma falência múltipla de órgãos, após complicações com a Covid-19. O músico contraiu o vírus depois de um transplante de medula óssea.

Em setembro, ele havia realizado um transplante de medula óssea para cuidar de um linfoma. Paulinho tinha se recuperado bem da intervenção quando contraiu o Covid-19.

A página do Instagram do grupo publicou a informação com uma linda mensagem ao seu integrante.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”

Publicação do grupo Roupa Nova

---