Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto

Por - 01/09/20

Reprodução / Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou o maior bisavô coruja ao conhecer seu primeiro bisneto, Remi. O apresentador encontrou o bebê, que é filho de sua neta Dalila de Nóbrega, pela primeira vez e registrou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (1). 

O pequeno nasceu em fevereiro, porém logo depois veio a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, o que atrasou esse dia especial por seis meses. 

Agora, Carlos Alberto finalmente pegou o fofo no colo e se derreteu na legenda da foto, em que aparecem com o maior sorrisão. 

"Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu, há seis meses, foi a primeira vez que nos vimos e que realizei um sonho: colocar meu bisneto no colo. Que Deus dê a ele um mundo melhor que o nosso", escreveu o apresentador. 

Carlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto e posa para clique

 

A Praça É Nossa

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega está apresentando o programa humorístico do SBT A Praça é Nossa diretamente de seu sítio, rendendo um novo formato à atração.

No último dia 20, ele dedicou o episódio a Agnaldo Rayol, famoso cantor e grande amigo, exibindo os quadros mais engraçados com a participação do artista no programa.

“Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado”, explicou Carlos Alberto.

“Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade”, completou ele.

Carlos Alberto ainda relembrou quando seu filho, João Victor, atualmente com 20 anos de idade, chegou a participar do A Praça com apenas cinco meses de vida.

---