Carol Castro esfrega pé na cara do namorado Bruno Cabrerizo

Por - 19/07/20

Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro resolveu parabenizar o namorado Bruno Cabrerizo de uma forma inusitada por seu aniversário neste domingo (19): esfregando o pé na cara do moço.

A artista usou o Instagram para publicar a tal “homenagem”. Ela legendou a imagem assim: "Feliz aniversário, meu mino! Saúde, amor, bom humor… sempre. Te amo, sabia? Agora cheira meu pé… Aliás, sempre soube que você estava aos meus pés. Olha aí a prova!", disse, sem nenhuma culpa.

Pelo jeito, o ator gosta de cheirar o pé da amada, já que tem tara para tudo neste mundo né?

Os dois estão juntos há um ano. A relação começou  no primeiro semestre de 2019, quando faziam juntos um filme e se empolgaram nos bastidores.

Ainda no ano passado, os dois formaram par romântico na novela Órfãos da Terra da Globo, na qual deram vida aos personagens Helena e Hussein.

Contudo, os dois se encontravam às escondidas e o romance só foi assumido publicamente em agosto do ano passado, quando resolveram tornar de conhecimento público o relacionamento.

Amnésia na infância

Recentemente, Carol Castro usou seu perfil oficial no Instagram para conversar um pouco com os seguidores sobre um episódio de sua infância.

Em uma foto em seu feed, a atriz revelou aos seguidores um grave acidente que sofreu de bicicleta na infância, na qual chegou a ter amnésia.

“Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós traumática…muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação… No final, deu tudo certo. Mas o machucado (era um buraco que quase precisou de enxerto) no ombro esquerdo demorou um pouco pra ficar bom”, escreveu ela na legenda.

“Não podia pegar sol….Mas eu dava meu jeito. Um dia… uma borboleta veio e pousou em mim. Pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento”, continuou.

“Era como se fosse Deus – através da nossa maior mãe: Natureza – mandando um recado. ‘Calma.Vai passar’. Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre”, concluiu Carol Castro.

Carol Castro relembra acidente na infância: ‘Tive amnésia’


Carol Castro aproveita quarentena e treina com a filha

---

Tags: