Carol Nakamura posa seminua com o namorado

Por - 13/07/20

Reprodução / Instagram

Carol Nakamura começou a semana de forma bem quente em seu Instagram. Nesta segunda-feira (13), a gata ousou na companhia do namorado, Guilherme Leonel. 

A bailarina publicou um clique bem picante em que apareceu de topless e calça jeans, agarradinha no bonitão, que também estava sem camisa. 

Na imagem, eles estão abraçados e Guilherme dá um beijo no rosto de Carol, de forma bem sensual e que gerou mais de 20 mil curtidas em menos de duas horas. 

Carol Nakamura exibe bumbum bronzeado para delírio da web

"Tem sido lindo compartilhar a vida com você", escreveu a artista, completando a mensagem com dois corações. 

O post rendeu um montão de elogios dos fãs, que babaram pela foto. 

"Esse sim é um casalzão da p*rra",  "Belíssimos", "Casal lindo", "Uau", "Parabéns, casal top", "Que fotão", "Assim qualquer quarentena fica fácil" e "Esses dois são uma obra de arte" foram alguns dos comentários. 

 

Carol Nakamura posta foto picante com o namorado

 

Atriz

Carol Nakamura é uma das figuras mais emblemáticas do Domingão do Faustão, tendo trabalhado doze anos no programa dominical, sendo bailarina por oito anos e sendo depois assistente de palco até 2016, largando para viver Hirô em Sol Nascente.

Em entrevista ao Gshow, a artista comentou que tem um grande sonho: novas oportunidades na carreira, principalmente no cinema e em séries.

“Amo série e cinema, é a linguagem que mais me atrai. Quero muito ter essa oportunidade porque quero me experimentar, explorar, crescer, melhorar, viver isso. Vejo filme e fico até um pouco insuportável, ninguém consegue assistir comigo porque comento e observo tudo”, declarou ela.

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

“Esse é o lugar a que quero chegar: fazer um bom personagem, um bom filme, uma boa série, com uma produção que seja bem preparada, que tenha um processo de estudo”, completou.

Apesar de ter vivenciado profundamente a função de bailarina e de repórter no Domingão, atuar tem sido sem novo amor desde o ano de 2016.

"São funções completamente diferentes, mas se completam. Desde a dança, a atuação e a reportagem, você se torna uma comunicadora. Não tem um de que eu goste mais. No tempo em que fiquei na dança era completamente apaixonada, consumia isso da hora que acordava até a hora de dormir. Depois que fui repórter, me divertia demais, era um mundo novo, tive que pesquisar e me agregou muito. Na novela, ser atriz é a possibilidade de interpretar outras vidas, outras personalidades, é muito mágico e, hoje, estou curtindo esse momento", disse. 

---